SMF - Just Installed!
Citação de: ruicleto em Novembro 26, 2024, 04:16:14 pmE eliminou as cadernetas de conta que eram gratuitas (não é que eu esteja a favor das cadernetas, mas a poupança foi enorme e o serviço reduzido)... assim a gerir, também eu...Atenção, a eliminação das cadernetas, que também ocorreu na Caixa de Crédito Agrícola, o que me fez encerrar a conta que ainda lá mantinha nos tempos em que trabalhei lá, decorre de legislação europeia, não de uma decisão de gestão. Está relacionada com razões de segurança e proteção de dados.Já agora, é da diretiva europeia de pagamentos que também advém a necessidade de se passar a ter um cartão de débito para realizar operações, incluindo nos canais digitais, como pagamentos de serviços, carregamentos de telemóveis, ou pagamentos ao Estado.O Paulo Macedo fez excelentes negócios para a CGD: um deles, a venda à Presidência do Conselho de Ministros do Edifício da João XXI, que tive oportunidade de visitar na passada sexta-feira. Para que se tenha uma ideia, vai dar para que todos os ministérios, excluindo defesa e finanças, por razões de segurança nacional, possam ocupar o edifício, onde a Caixa chegou a ter perto de 10k trabalhadores. A Administração Paulo Macedo fez uma redução brutal, hoje, ainda persistem cerca de 3500 e não consta que a Caixa esteja menos eficiente.Em relação às comissões, bom, pode-se por a Caixa ao estilo banco CTT ou ActivoBank, mas será que é isso que se pretende de um Banco Público? Um banco low cost?Diria que esta analogia se compara à RTP. Podemos emagrecê-la e muito, mas com isso tornamos o canal público numa Comercial ou numa M80. Queremos isso?
E eliminou as cadernetas de conta que eram gratuitas (não é que eu esteja a favor das cadernetas, mas a poupança foi enorme e o serviço reduzido)... assim a gerir, também eu...
Vale a pena ouvir.https://www.rtp.pt/play/p12505/e811478/entregues-a-bicharada?fbclid=IwY2xjawGzGk5leHRuA2FlbQIxMAABHeawWyAUrccG-Oj35378I9lrkYkXoHK88dBZY15T43AQmLFW5tokRlYYjQ_aem_kjI94YXZGgEDMjTl6_8XXg
Citação de: Atento em Novembro 26, 2024, 09:24:33 pmVale a pena ouvir.https://www.rtp.pt/play/p12505/e811478/entregues-a-bicharada?fbclid=IwY2xjawGzGk5leHRuA2FlbQIxMAABHeawWyAUrccG-Oj35378I9lrkYkXoHK88dBZY15T43AQmLFW5tokRlYYjQ_aem_kjI94YXZGgEDMjTl6_8XXgAtento, Está bem? A publicar um trabalho da Noémia Gonçalves? Estou a brincar consigo. Mas prezo ver que tem mudado de opinião.
Citação de: pdnf em Novembro 26, 2024, 10:27:11 pmCitação de: Atento em Novembro 26, 2024, 09:24:33 pmVale a pena ouvir.https://www.rtp.pt/play/p12505/e811478/entregues-a-bicharada?fbclid=IwY2xjawGzGk5leHRuA2FlbQIxMAABHeawWyAUrccG-Oj35378I9lrkYkXoHK88dBZY15T43AQmLFW5tokRlYYjQ_aem_kjI94YXZGgEDMjTl6_8XXgAtento, Está bem? A publicar um trabalho da Noémia Gonçalves? Estou a brincar consigo. Mas prezo ver que tem mudado de opinião.Aqui e no podcast da casa do artista é o melhor registo de Noémia Gonçalves e não nas emissões maioritariamente preenchidas com música a metro e rubricas.
Muitas vezes criticamos a Antena 1, por não fazer mais, no que ao desporto diz respeito (com as privadas no estado em que estão, até podia).Mas hoje, começa uma sequência de 8 dias consecutivos, sempre com pelo menos um relato por dia.Hoje às 20h: Sporting vs ArsenalAmanhã às 20h: Mónaco vs BenficaQuinta às 15h30m: Astana vs Vitória SC (calculo que seja feito com base nas imagens televisivas)Também na quinta às 17h45m: Anderlecht vs FC PortoAinda na quinta às 20h: Sp. Braga vs HoffenheimNa sexta às 19h45m: Portugal vs Chéquia (Feminino)No sábado às 20h30m: Sporting vs Santa ClaraNo domingo às 15h: Tarde Desportiva (o destaque deve ir para o Estoril vs Famalicão da 1ª Liga)Ainda no domingo às 18h: Arouca vs BenficaNa segunda às 20h45m: FC Porto vs Casa PiaNa terça às 16h45m: Chéquia vs Portugal (Feminino)Muitas vezes critica-se, eu aplaudo.Já sei, é que provavelmente a provedora vai cortar os pulsos com tanto desporto, mas antes desporto, que música a metro (que passa em quase todo o lado)
Posso estar enganado, não ouvi as emissões todas, mas julgo que devido à temática América, que seja uma emissão não repetida do programa a Cena do Ódio.
Citação de: tuscano332 em Dezembro 01, 2024, 11:17:23 amPosso estar enganado, não ouvi as emissões todas, mas julgo que devido à temática América, que seja uma emissão não repetida do programa a Cena do Ódio.Sim.Trata-se de uma emissão repetida.11 novembro 2012.Continuamos na saga de repetições do programa.
Curioso.Na emissão das 19 deste sábado de à volta do Groove a última música do programa(Let´s groove dos Earth,Wind and Fire) quase não deu para ouvir pois foi muito próxima do sinal horário mas felizmente na reposição às 4h deu para ouvir essa música do princípio ao fim.