Autor Tópico: Rádio Sudoeste  (Lida 56953 vezes)

pdnf

• Hero Member
  • Ajuda à RUC: https://ppl.pt/causas/ruc#community
Re: Rádio Sudoeste
« Responder #255 em: Dezembro 14, 2024, 04:58:16 pm »
102,7 em portadora neste momento.

Situação normalizada. Emissor com o desempenho habitual.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #256 em: Dezembro 20, 2024, 02:02:32 pm »
Eu sei que ninguém de Lisboa ouve aqui a Sudoeste quando tenho que ser eu, que ainda nem vou lá nem costumo andar pelo Facebook, a dizer isto:

100.8 com avaria grave desde ontem, estão desligados ao que consta. A informação foi publicada na página de Facebook da Rádio Sudoeste.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #257 em: Dezembro 20, 2024, 02:32:15 pm »
Está difícil a vida nos emissores localizados na Banática…

MEGAHITS_SINTRA

• Jr. Member
  • **
« Responder #258 em: Dezembro 20, 2024, 11:46:29 pm »
Situação resolvida entretanto. Potência habitual, e recepção boa na zona de Belém.

Parece que a playlist continua um pouco bolorenta, infelizmente.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #259 em: Dezembro 21, 2024, 12:02:29 am »
Situação resolvida entretanto. Potência habitual, e recepção boa na zona de Belém.

Parece que a playlist continua um pouco bolorenta, infelizmente.

O mesmo programador faz duas rádios e não deve ter ordens de cima para mexer na estrutura da playlist, de maneiras que inclusivamente sem festival este próximo ano e até algo surgir, poderemos ter que estar com isto por um bom tempo...

Está difícil a vida nos emissores localizados na Banática…

Algo de estranho se passa do lado de lá do rio, sim...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #260 em: Dezembro 21, 2024, 03:19:00 pm »
E o "engraçado" é que não é situação nova. Lembro-me que o emissor da Oxigénio já teve umas visitas indesejáveis no passado.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #261 em: Dezembro 21, 2024, 04:21:13 pm »
E o "engraçado" é que não é situação nova. Lembro-me que o emissor da Oxigénio já teve umas visitas indesejáveis no passado.

Uns amigos do cobre alheio lá para 2014, sim... é o que dá ser zona de contrastes também.

pdnf

• Hero Member
  • Ajuda à RUC: https://ppl.pt/causas/ruc#community
« Responder #262 em: Dezembro 22, 2024, 06:18:01 pm »

Uns amigos do cobre alheio lá para 2014, sim... é o que dá ser zona de contrastes também.
Aparentemente, nos casos da RADAR/OXIGENIO foram problemas da E-REDES. A imagem que eles puseram não poderia ter sido mais explicita. Amigos do cobre alheio há, infelizmente, em todo o lado. Gamam nas barbas da PSP e da GNR. A questão é a vigilância. Será que existe? O Monte da Virgem, por exemplo, também é uma zona bastante complexa, Monsanto idem.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Rádio Sudoeste
« Responder #263 em: Fevereiro 07, 2025, 10:45:55 pm »

Aparentemente, nos casos da RADAR/OXIGENIO foram problemas da E-REDES. A imagem que eles puseram não poderia ter sido mais explicita. Amigos do cobre alheio há, infelizmente, em todo o lado. Gamam nas barbas da PSP e da GNR. A questão é a vigilância. Será que existe? O Monte da Virgem, por exemplo, também é uma zona bastante complexa, Monsanto idem.
Monte da Virgem não é complexo. Há vigilância e instalações civis e da igreja perto.

Monsanto? Não deve haver zona mais segura. Instalações militares com fartura e uma prisão de alta segurança…

Os emissores da RDP, RR e TSF encontram-se inclusive dentro de perímetro militar…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 07, 2025, 10:55:18 pm por pdf »