Estações de radiodifusão > Rádio em Portugal

Qual é o vosso Top 6?

<< < (32/32)

radiokilledtheMTVstar:
Interessante esta partilha das escutas por horários, não sei se querem fazer um tópico à parte onde até se pode avançar para os fins de semana ;)

O meu é sensivelmente este, claro que nunca ouvindo 17 horas de rádio por dia:

07h-10h normalmente entre Rádio Nova, Antena 3 quando não há entusiasmo forçado e tal como o Tuscano ir saltando entre os (infelizmente) cada vez mais fracos espaços de humor.

10h-13h Antena 3 principalmente, Antena 1 especialmente no Consulta Pública, TSF depois do meio dia e CMR onde concordo com o Memórias quando diz que a Lara Afonso se ouve muito bem e acaba por ser o única alternativa de palavra em relação aos Fóruns e Contra Corrente.

13h-16h Como estou sempre em viagem por esta altura ando entre Antena 3, o A1 Doc às quintas-feiras, as reportagens esporádicas que a TSF transmite às 15h ou picar antes "A Playlist de" às 14h e pontualmente Comercial mas mais RFM onde o Rodrigo Gomes tem excelente no horário

16h-20h O período mais variado entre Antena 3, Antena 1, Rádio Nova, Cidade FM, Nova Era e Observador mais ou menos por esta ordem

20h-24h Antena 3, pontualmente Antena 1 e a faixa de informação da Renascença às 23h mais Nova Era e Rádio Nova

Memorias da Radio:

--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Maio 21, 2026, 11:00:53 pm ---Interessante esta partilha das escutas por horários, não sei se querem fazer um tópico à parte onde até se pode avançar para os fins de semana ;)

O meu é sensivelmente este, claro que nunca ouvindo 17 horas de rádio por dia:

07h-10h normalmente entre Rádio Nova, Antena 3 quando não há entusiasmo forçado e tal como o Tuscano ir saltando entre os (infelizmente) cada vez mais fracos espaços de humor.

10h-13h Antena 3 principalmente, Antena 1 especialmente no Consulta Pública, TSF depois do meio dia e CMR onde concordo com o Memórias quando diz que a Lara Afonso se ouve muito bem e acaba por ser o única alternativa de palavra em relação aos Fóruns e Contra Corrente.

13h-16h Como estou sempre em viagem por esta altura ando entre Antena 3, o A1 Doc às quintas-feiras, as reportagens esporádicas que a TSF transmite às 15h ou picar antes "A Playlist de" às 14h e pontualmente Comercial mas mais RFM onde o Rodrigo Gomes tem excelente no horário

16h-20h O período mais variado entre Antena 3, Antena 1, Rádio Nova, Cidade FM, Nova Era e Observador mais ou menos por esta ordem

20h-24h Antena 3, pontualmente Antena 1 e a faixa de informação da Renascença às 23h mais Nova Era e Rádio Nova

--- Fim de Citação ---

Aceitei o teu desafio, e o resultado é este tópico, com direito a escrita "humorística" e tudo: https://www.mundodaradio.info/forum/index.php?topic=1572.0

Aos caros moderadores, se entenderem e acharem que este novo tópico tem algum pingo de utilidade que lhe possa servir, podem mover as últimas mensagens para este tópico e ficamos aqui apenas com o top6 sintetizado sem misturar uma coisa com a outra. :)

Memorias da Radio:

--- Citação de: Memorias da Radio em Maio 20, 2026, 04:49:23 pm ---A situação atual, sem estar por ordem de escuta:

1. Antena 1 96.7
2. MFM 96.3
3. Nova Era 101.3
4. Observador 88.1/98.4
5. CidadeFM 101.0/107.2
6. Nova 98.9
7. CMR 94.8

--- Fim de Citação ---

Já há alguns dias, mas pronto. Alterações: sai a MFM, entra a RR, mas no fundo da tabela. Assim:

1. Antena 1 96.7
2. Observador 88.1/98.4
3. Cidade FM 107.2
4. Nova Era 101.3
5. Rádio Nova 98.9
6. CMR 94.8
7. RR 93.7

Vem substituir a caquética e inútil Metropolitana sobretudo em horário noturno e nalguns vespertinos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa