Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 581367 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #2805 em: Maio 21, 2026, 07:31:03 pm »
As 2 rádios ditas jovens, estão a perder ouvintes e é pena, porque muito se podia fazer, assim tivessem vontade de fazer, mas não dá trabalho, esquece deixem estar assim que está bem.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2806 em: Maio 21, 2026, 08:12:00 pm »
Na minha opinião a Antena 3 tem de voltar a ser considerada uma rádio jovem pelo menos no período 10-19h. Ao que parece vão fazer reportagens sobre a tour europeia da Olivia Dean na próxima semana.
Aí sim vê-se trabalho, enquanto ao picar os meus 5 minutos mensais de Mega apanhei a super estrela Mafalda Creative a perguntar quais são os nomes de homens pouco recomendáveis.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2807 em: Maio 22, 2026, 10:52:25 am »
Na minha opinião a Antena 3 tem de voltar a ser considerada uma rádio jovem pelo menos no período 10-19h. Ao que parece vão fazer reportagens sobre a tour europeia da Olivia Dean na próxima semana.
Aí sim vê-se trabalho, enquanto ao picar os meus 5 minutos mensais de Mega apanhei a super estrela Mafalda Creative a perguntar quais são os nomes de homens pouco recomendáveis.
As duas coisas de que fala, podem ser feitas, ditas e faladas, o problema esta em que no caso da Mega, só fazem a 2º coisa de que fala, o que acaba por ser pouco pouco e não faz a evoluir a rádio.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2808 em: Maio 22, 2026, 07:58:20 pm »
As duas coisas de que fala, podem ser feitas, ditas e faladas, o problema esta em que no caso da Mega, só fazem a 2º coisa de que fala, o que acaba por ser pouco pouco e não faz a evoluir a rádio.

A Mega não tem arcaboiço para isso.
Embirraram com os influencers como fórmula mágica, ou então estão presos a certos interesses de certas agências uma vez que basta olhar para a beleza escolhida a dedo para as radialistas, e pronto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2809 em: Junho 04, 2026, 12:55:12 pm »
Agora até já patrocinam arraiais de Santos Populares...
Peço desculpa à 3, rádio com uma crise de identidade tão grande nunca vi.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2810 em: Junho 04, 2026, 10:06:20 pm »

Cheirinho a Rádio Sim...

Não sabem mesmo o que fazer com as frequências. É o desespero.

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #2811 em: Junho 06, 2026, 10:43:08 pm »

Sim, a crise de identidade é gritante. Um dia imitam a Cidade, outro imitam a RFM, outro voltam a tentar ser originais mas só dura umas semanas. Não entendo nada.....

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2812 em: Junho 08, 2026, 01:19:14 am »
Segundo o que consta no site do Primavere Sound Porto a rádio parceira do evento é esta. Na TV é a RTP, sendo provavelmente este o único com música estrangeira em que a RTP estará, visto o Alive ter passado para a SIC.

Paulinho

• Newbie
  • *
« Responder #2813 em: Junho 08, 2026, 01:45:49 am »
Uma rede interessante para um novo projecto. A RFM está com forte concorrência à sua irmã mais nova. Portanto quando na mesma casa se luta pelo mesmo cliente, algo tem que acontecer em termos de gestão.  Simplesmente ideia minha.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2814 em: Junho 08, 2026, 11:37:16 am »
Uma rede interessante para um novo projecto. A RFM está com forte concorrência à sua irmã mais nova. Portanto quando na mesma casa se luta pelo mesmo cliente, algo tem que acontecer em termos de gestão.  Simplesmente ideia minha.

Não é só sua. Atualmente todas as rádios do grupo r/com têm overlaps ainda que momentâneos. O gradiente etário dilui-se um pouco. É perfeitamente possível uma pessoa de 35 anos identificar-se com a Mega, a RFM e a RR, simultaneamente. E isso é um problema.

ruicleto

• Hero Member
« Responder #2815 em: Junho 08, 2026, 12:01:00 pm »

Não é só sua. Atualmente todas as rádios do grupo r/com têm overlaps ainda que momentâneos. O gradiente etário dilui-se um pouco. É perfeitamente possível uma pessoa de 35 anos identificar-se com a Mega, a RFM e a RR, simultaneamente. E isso é um problema.

Eu diria mesmo um grande problema e para o qual o Grupo RR deveria ponderar a sua visão para as rádios do Grupo!