SMF - Just Installed!
Na minha opinião a Antena 3 tem de voltar a ser considerada uma rádio jovem pelo menos no período 10-19h. Ao que parece vão fazer reportagens sobre a tour europeia da Olivia Dean na próxima semana.Aí sim vê-se trabalho, enquanto ao picar os meus 5 minutos mensais de Mega apanhei a super estrela Mafalda Creative a perguntar quais são os nomes de homens pouco recomendáveis.
As duas coisas de que fala, podem ser feitas, ditas e faladas, o problema esta em que no caso da Mega, só fazem a 2º coisa de que fala, o que acaba por ser pouco pouco e não faz a evoluir a rádio.
Agora até já patrocinam arraiais de Santos Populares...Peço desculpa à 3, rádio com uma crise de identidade tão grande nunca vi.
Uma rede interessante para um novo projecto. A RFM está com forte concorrência à sua irmã mais nova. Portanto quando na mesma casa se luta pelo mesmo cliente, algo tem que acontecer em termos de gestão. Simplesmente ideia minha.
Citação de: Paulinho em Junho 08, 2026, 01:45:49 amUma rede interessante para um novo projecto. A RFM está com forte concorrência à sua irmã mais nova. Portanto quando na mesma casa se luta pelo mesmo cliente, algo tem que acontecer em termos de gestão. Simplesmente ideia minha.Não é só sua. Atualmente todas as rádios do grupo r/com têm overlaps ainda que momentâneos. O gradiente etário dilui-se um pouco. É perfeitamente possível uma pessoa de 35 anos identificar-se com a Mega, a RFM e a RR, simultaneamente. E isso é um problema.