Entre o final do Grande Jornal e as16h, mas supostamente - porque ontem houve um micro ligado por volta das 17h - está por detrás dos microfones nas Tardes.
Ele ontem foi entrevistado por essa Lara (?), que não aquece lá muito, aparentemente é o produtor. Apanhei de passagem, e pensei que fazia mais sentido ser ele a estar a conduzir a emissão. Ainda se nota que está órfão da SBSR. Em vez de passarem playlist altas horas da madrugada, poderia ser mais interessante terem mantido os programas de autor de quem transitou da SBSR, não sei se na Festival existiria algum, e depois disponibilizavam no website. São pequenas coisas que não afetam em nada o rendimento da rádio e dão motivação aos colaboradores.
Mais duas "surpresas":
O Joaquim Pantaleão (ex-DJ The Fox na 3) é técnico aqui,
O Artur Jorge intitulou-se a ele próprio como "suplente de luxo", portanto não deverá ter horário definido...
O jIngle do trânsito ainda consegue ser mais "assustador" que o Alerta CM, nunca mais me queixo das notícias na Radio Nova...
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Eu acho que não há jingle de trânsito, é uma música qualquer que calhe, já ouvi Doja Cat, Murder on the Dance Flor e Expresso da Sabrina.
O maior potencial de crescimento, para mim, continua na Observador, diga-se o que se disser.