Autor Tópico: CMR  (Lida 69930 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: CMR
« Responder #420 em: Novembro 13, 2024, 04:29:29 pm »
Não dá.

Este painel é cómico. A pessoa precisa de nova formação intensiva.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #421 em: Novembro 13, 2024, 04:36:13 pm »
Parece que vão existindo cada vez mais peças exclusivamente editadas para a rádio.
Claro que celebrar o Dia Mundial da Bondade não teria grande espaço na CMTV :D

Boxx

• Hero Member
« Responder #422 em: Novembro 13, 2024, 04:57:58 pm »
O painel da Lara Afonso é um desastre completo. Suspeito que já não há grande remédio para isto.

Os outros painéis apresentam melhorias, principalmente as manhãs com o Júlio Heitor, um profissional de mão cheia. Ana Pinto também está a evoluir.

Pena o Ricardo Mariano só fazer uma hora de emissão.

qual é o horário do Ricardo Mariano?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #423 em: Novembro 13, 2024, 05:00:00 pm »
O painel da Lara Afonso é um desastre completo. Suspeito que já não há grande remédio para isto.

Os outros painéis apresentam melhorias, principalmente as manhãs com o Júlio Heitor, um profissional de mão cheia. Ana Pinto também está a evoluir.

Pena o Ricardo Mariano só fazer uma hora de emissão.

qual é o horário do Ricardo Mariano?

Entre o final do Grande Jornal e as16h, mas supostamente - porque ontem houve um micro ligado por volta das 17h - está por detrás dos microfones nas Tardes.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #424 em: Novembro 13, 2024, 05:22:10 pm »
“Agora é a altura de irmos… ai…” e entra pub?

Péssimo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #425 em: Novembro 13, 2024, 06:07:31 pm »
Continuam os diretos por telefone!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #426 em: Novembro 13, 2024, 06:49:31 pm »
Mais duas "surpresas":
O Joaquim Pantaleão (ex-DJ The Fox na 3) é técnico aqui,
O Artur Jorge intitulou-se a ele próprio como "suplente de luxo", portanto não deverá ter horário definido...

O jIngle do trânsito ainda consegue ser mais "assustador" que o Alerta CM, nunca mais me queixo das notícias na Radio Nova...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #427 em: Novembro 13, 2024, 06:57:28 pm »
Sem convidados em emissão corrida a Lara Afonso é demasiado penosa, fica tudo muito amador, tem de melhorar e muito.

pdnf

• Hero Member
« Responder #428 em: Novembro 13, 2024, 07:47:04 pm »

Entre o final do Grande Jornal e as16h, mas supostamente - porque ontem houve um micro ligado por volta das 17h - está por detrás dos microfones nas Tardes.
Ele ontem foi entrevistado por essa Lara (?), que não aquece lá muito, aparentemente é o produtor. Apanhei de passagem, e pensei que fazia mais sentido ser ele a estar a conduzir a emissão. Ainda se nota que está órfão da SBSR. Em vez de passarem playlist altas horas da madrugada, poderia ser mais interessante terem mantido os programas de autor de quem transitou da SBSR, não sei se na Festival existiria algum, e depois disponibilizavam no website. São pequenas coisas que não afetam em nada o rendimento da rádio e dão motivação aos colaboradores.

Mais duas "surpresas":
O Artur Jorge intitulou-se a ele próprio como "suplente de luxo", portanto não deverá ter horário definido...

O jIngle do trânsito ainda consegue ser mais "assustador" que o Alerta CM, nunca mais me queixo das notícias na Radio Nova...

Eu acho que não há jingle de trânsito, é uma música qualquer que calhe, já ouvi Doja Cat, Murder on the Dance Flor e Expresso da Sabrina.

O maior potencial de crescimento, para mim, continua na Observador, diga-se o que se disser.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #429 em: Novembro 13, 2024, 08:29:07 pm »

Ele ontem foi entrevistado por essa Lara (?), que não aquece lá muito, aparentemente é o produtor. Apanhei de passagem, e pensei que fazia mais sentido ser ele a estar a conduzir a emissão. Ainda se nota que está órfão da SBSR. Em vez de passarem playlist altas horas da madrugada, poderia ser mais interessante terem mantido os programas de autor de quem transitou da SBSR, não sei se na Festival existiria algum, e depois disponibilizavam no website. São pequenas coisas que não afetam em nada o rendimento da rádio e dão motivação aos colaboradores.

Mais duas "surpresas":

Eu acho que não há jingle de trânsito, é uma música qualquer que calhe, já ouvi Doja Cat, Murder on the Dance Flor e Expresso da Sabrina.

O maior potencial de crescimento, para mim, continua na Observador, diga-se o que se disser.
O trânsito tem uma trilha própria, que para mim até está bem conseguida. Ou não fosse ela composta por um dos grandes do meio, o Elvis Veiguinha.

Quanto aos programas de autor, estou de acordo. Não teria mal nenhum serem emitidos de madrugada. E supostamente o RM referiu que iram voltar, por isso, a ver vamos.

Também concordo que a Observador, até porque tem uma rede de emissores mais abrangente tem um potencial de crescimento maior. Esta CMR tem muito que melhorar.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #430 em: Novembro 14, 2024, 09:49:53 am »
Nas redes sociais da Rádio Festival, são centenas de comentários de ouvintes que acordaram agora para a dura realidade do fecho da Rádio Festival.

Pelo que leio, quase toda a totalidade deixou de ouvir os 94.8, criticam a venda de uma radio Porto por uma de Lisboa, sao muitusvos insultos à invasão lisboeta e quase todos referem a Rádio no Ar como a nova companhia.

Muitos estão a devolver os bilhetes para a gala do fado marcada para breve.

É de facto muito triste ver os 94.8 do Porto serem ocupados por este grupo lisboeta que só transmite lixo.

E muitas mais pessoas que ouviam a Festival mas que não possuem redes sociais se devem estar a perguntar o que aconteceu à radio.

Atento

• Hero Member
« Responder #431 em: Novembro 14, 2024, 10:04:03 am »
Nas redes sociais da Rádio Festival, são centenas de comentários de ouvintes que acordaram agora para a dura realidade do fecho da Rádio Festival.

Pelo que leio, quase toda a totalidade deixou de ouvir os 94.8, criticam a venda de uma radio Porto por uma de Lisboa, sao muitusvos insultos à invasão lisboeta e quase todos referem a Rádio no Ar como a nova companhia.

É de facto muito triste ver os 94.8 do Porto serem ocupados por este grupo lisboeta que só transmite lixo.

E muitas mais pessoas que ouviam a Festival mas que não possuem redes sociais se devem estar a perguntar o que aconteceu à radio.

Ninguém do Porto tinha dinheiro para comprar a Festival?

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #432 em: Novembro 14, 2024, 10:28:15 am »

Ninguém do Porto tinha dinheiro para comprar a Festival?

O dinamismo comercial e industrial do Porto é o maior do país mas curiosamente esteve sempre longe dos meios de comunicação social. É um case study.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #433 em: Novembro 14, 2024, 10:55:01 am »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #434 em: Novembro 14, 2024, 11:35:33 am »

Nada que não prevíssemos aqui.

Saiu a "sorte grande e a terminação" à Rádio Noar.

Se não aparecer nenhuma alternativa, a Noar vai dominar esta quota de mercado a seu belo prazer.