As pessoas gostam de ser enganadas, embora no “sumo” tentem atingir pessoas com menos instrução e mais frágeis.
Sobre pessoas que gostam de ser enganadas, ainda há pouco apareceu-me um pub no Fecebook de uma boxpt, uma empresa que vende caixas mistério que se vê logo que é burla. Publicidade por AI e a insistir em imagens de iphones e afins. Claro que o que chega são porcarias que nem 5 euros valem. Eles estão salvaguardados, nunca dizem diretamente que saem iphones ou prémios. As pessoas até pagam extra para aumentar a probabilidade de lhes sair um iphone. Ahahah burrinhas. Fui ao Portal da Queixa, por curiosidade, e montes de queixas de pessoas a dizerem que esperavam bons electrónicos como iphones e chegou apenas porcaria. Outro exemplo, publicidade nas redes sociais de um super drone, “o melhor do mundo” dizem eles, por apenas 60 euros. Dá para não sei quantos kms, 3 super câmaras, horas de autonomia e etc… Quando estão no site a pagar já aparece o bocado de plástico que enviam. Suspeito que quase nem voe… As pessoas gostam de ser enganadas. Se está na net é verdade… Triste.
Quanto ao “sumo”, como já disse aqui, há pelo menos um dos depoimentos (todos verdadeiros lol) que diz que o ajuda ou ajudou na luta com o cancro. Inadmissivel.