Ninguém pediu. A bolha de IA tarda em rebentar.
É um bocadinho estranho, admito, ouvir a Raquel. Não se admirem se um destes dias tivermos a Raquel a fazer rádio. Ah, espera...

Se calhar já temos.
Aparte esta brincadeira, penso que o podcast era bem mais interessante com o André, que lhe dava outra vivacidade que o José Rafael Lopes não traz.
De qualquer das formas, não sei se a questão da IA é uma questão de bolha ou não. Para já, ainda é vista como uma "brincadeira", mas o seu potencial extravasa isso em muito. E penso que este podcast o apanha bem. Não discordo que bons podcasts possam estar em FM.
Guia de como espatifar a imagem de uma estação da rádio… Estupidificante.
Coisa que este...espero que nunca veja a luz dos emissores.
Não conhecia as ditas Titi e Nana, nomes a soar ao beto rebelde, mas fui pesquisar, ainda sem ter ido ouvir o episódio da Palma.
Eis, que encontro esta ida ao CC da SIC Radical, onde me parece que estas raparigas são estratosféricas demais, até para a Maria Seixas Correia e para o Luís Pinheiro, que já são bem leves:
https://www.youtube.com/watch?v=Od8x_zJ0eUwA sério que a Observador quer mesmo ficar associada a este tipo de conteúdos?
Eu não sei que vírus é este, mas se na Buraca pegou, aqui ligou a Observador aos cuidados intensivos.
A continuar assim, ainda vamos ver a TSF com novo slogan: "Bro, todas as cenas, é na TSF que jogam pro play" ou a "Antena One, faz Match com PT".
Voltando a um registo sério, querer agarrar o jovens não se faz estupidificando. Principalmente, em rádios que têm um registo sério, que não pode ser posto a este nível de trivialidade, e quiçá, de vulgaridade (não ouvi ainda, para perceber se sim ou não).
Não sou deste tipo de conspiração, mas dá mesmo vontade de dizer que no FM só estão a fazer a vontade aos "donos" e fora dele estão completamente perdidos.
Ora, isso já é pior que a situação do RCP que lá manteve a dignidade até ao fim.
Foram buscar alguém para a área do podcast que não percebe nada de estratégia empresarial. É que só pode. Ou então, isto, a acrescer a 90 minutos de música sem parar fora das horas de ponta, e chegam aos 10%.
(Ironia...)