Mais um dos amigos voltou ao programa da manhã desta Quinta, refiro-me ao Miguel Araújo, do que ouvi(passei pela RFM), não foi mau e gostei de o ouvir tocar Dire Straits.
Que não é propriamente novo, já tocou ao vivo na Antena 3 há uns anos.
A Comercial está numa fase "liderança RFM 2000-2010", mas acredito que agora que já sabem que a RFM continua longe e não estão a perder público para a M80 pelo menos arejem a playlist de vez.
Sim eu agora que fala nisso já me lembro de ter ouvido.
A RFM ainda está longe e talvez continue a estar, mas este Bareme ainda não dá para auferir bem se estas mudanças na RFM resultam ou não, só para começar, só esta semana o programa entre as 16h e as 19h, está completo, para se ter certezas absolutas, temos de esperar pelo próximo, que já terá tudo a rolar. A única coisa digna de notar, foi mesmo a subida da RR, talvez ai as coisas estejam já a começar a resultar, mas certezas só no próximo, porque mesmo aqui, não esteve tudo a 100% durante o tempo da analise.
Enquanto a RFM continuar a tratar os ouvintes como tratam a Cidade e Mega Hits têm zero hipóteses. Zero. E podem colocar lá os melhores locutores, as maiores estrelas do humor ou fazer o pino. Têm zero hipóteses.
Eu às vezes passo por lá durante o zapping e quando oiço os locutores a tratarem-me como um puto mudo logo. E como eu muita gente certamente.
A RFM neste momento nem é boi nem é vaca e com esta contratação do Hélder e Catarina estão cada vez mais perto de uma rádio jovem que de uma generalista.