Autor Tópico: Antena 2  (Lida 103550 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Antena 2
« Responder #525 em: Abril 14, 2025, 05:11:27 am »
No dia em que partiu Mário Vargas Llosa, vale a pena recordar a entrevista ao Nobel peruano por Luís Caetano

https://www.rtp.pt/play/p321/e254651/a-forca-das-coisas

https://www.rtp.pt/play/p1299/e161506/a-ronda-da-noite
« Última modificação: Abril 14, 2025, 05:15:36 am por Atento »

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #526 em: Abril 24, 2025, 12:16:54 pm »
Acabei de ouvir a Isilda Sanches na Antena 2 a fazer, de forma excelente, a locução de uma interessante rubrica sobre os 90 anos da rádio pública da autoria do Nuno Galopim.

Creio que também passa na Antena 1.

Ah, e já agora, a talhe de foice, na zona da Marinha Grande, neste momento, a 2 tem, pelo menos, dois ouvintes, pois mesmo há pouco estacionou alguém perto de mim com o autoradio sintonizado na rádio clássica.
« Última modificação: Abril 24, 2025, 12:20:49 pm por Radiofilo »

ruicleto

• Hero Member
« Responder #527 em: Abril 24, 2025, 02:12:05 pm »
Acabei de ouvir a Isilda Sanches na Antena 2 a fazer, de forma excelente, a locução de uma interessante rubrica sobre os 90 anos da rádio pública da autoria do Nuno Galopim.

Ah, e já agora, a talhe de foice, na zona da Marinha Grande, neste momento, a 2 tem, pelo menos, dois ouvintes, pois mesmo há pouco estacionou alguém perto de mim com o autoradio sintonizado na rádio clássica.

É claro que tem audiência. Eu escuto muito frequentemente e, certamente, os meus dados estatísticos como ouvinte nunca apareceram em qualquer estudo!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #528 em: Abril 24, 2025, 02:17:16 pm »
Diria que neste momento, num dia normal, a Antena 2 terá mais ouvintes que a RTP2 tem espetadores.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #529 em: Abril 24, 2025, 03:53:36 pm »

É claro que tem audiência. Eu escuto muito frequentemente e, certamente, os meus dados estatísticos como ouvinte nunca apareceram em qualquer estudo!

Também eu a escuto com frequência e nunca fui questionado para qualquer estudo sobre rádio.

No entanto, em tempos, como fui assinante do antigo boletim mensal de programação da estação, por vezes, eles lançavam uns inquéritos sobre sugestões/críticas aos quais sempre respondi.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #530 em: Abril 24, 2025, 07:02:47 pm »

Ouço mais ai fim-de-semana que durante a semana, gosto de alguns dos programas de autor especialmente os de Domingo. Durante a semana acho-a mais chata, porque está mal estruturada, mas já falei sobre isso faz uns tempos, não vou repetir.

pdnf

• Hero Member
« Responder #531 em: Abril 29, 2025, 12:04:33 am »
Antena 2 retomou a emissão própria agora às 24H.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #532 em: Abril 29, 2025, 12:54:49 am »
Antena 2 retomou a emissão própria agora às 24H.
Sim, mas não foi transmitido o programa Raízes.