Está madrugada de Sexta para Sábado estive a ouvir a TSF entre a 1h e as 2h.30, mais ou menos quando adormeci. Gostei do programa que esteve no ar, o problema foi que depois da 1h, não ouvi mais notícias, nem sequer às 2h da madrugada, se fosse noutra rádio compreendia, mas é a TSF.
A TSF houve uma altura em que deixou de ter notícias nas madrugadas de sábado, domingo e salvo erro segunda, já há vários meses. Entretanto, tentam assegurar escalas sempre que possível, mas nem sempre o conseguem. Por exemplo, no anterior fim-de-semana, todas as madrugadas tiveram noticiários.
Pessoal, hoje reencarnei no Zeca.
Para já, aproveito para desejar a todas as foristas mulher um feliz dia da mulher.
Hoje, no noticiário das 7, o Filipe Santa Bárbara, falou no dia da mulher e nas cidades portuguesas onde vão existir manifestações e falou em várias, mas só a de Lisboa teve direito a ser descrito todo o percurso.
Não havia necessidade, se até eu fiquei chateado, imagino o Zeca, que felizmente a essa hora devia estar a dormir...
Aproveitando, este vídeo a recordar os 37 anos da rádio também está bem lisboeta quando têm muito a agradecer à grande audiência que têm a norte...
https://youtu.be/LBrta5EkN9I?si=eBFVzBppMIFWybYG
A TSF é uma rádio de "Lesboa". Surgiu lá, nasceu lá, soube aproveitar uma RRN, mas exigia-se mais no Porto, capital da região Norte, do que uns estúdios num centro comercial decrépito em Mte dos Burgos. E, não é algo de agora, ouçam no vídeo a referência a "Castelo da Paiva" (é algo que me espanta, como é que a malta de Lisboa não sabe por os artigos corretos no nome das localidades, não vemos ninguém do Norte a referir-se à Coina, por exemplo). Menos mal, o vídeo ainda tem um ouvinte a falar, a partir das Praias de Matosinhos.
Duas notas sobre o mesmo:
Quem é o cromo que partiu o vidro?
96 visualizações em dois dias, é a prova viva que a TSF é a rádio portuguesa que morria de imediato, sem o FM.