Tenho estado dividido entre RR, Comercial, RFM e Mega neste horário, desde as recentes mudanças de todas. Os melhores painéis estão no ar às 10h, com excepção da Comercial onde há outros painéis mais fortes. Contudo, serve esta entrada no tópico da Mega Hits para dar nota muito positiva ao trabalho que vem sendo apresentado pelo Diogo Pires. Sabem que acompanho atentamente o Diogo pelos comentários que vou deixando à sua prestação aqui pelo forum… agora não poderia ignorar esta que parece ser a sua melhor fase na Mega até à data. Excelente condução do Top 10 diariamente e das entrevistas com artistas convidados pontualmente. Infelizmente nos meus 88.0 aparece o Conguito às 11:00, altura em que mudo para o online para continuar a escutar Lisboa quando posso.
O drive in está também muito bom! Madalena é a melhor voz feminina da casa, uma coordenadora de programa muito mais segura do que há meses, quando substituía Luis Pinheiro. Este ultimo, muito apagado (quase anulado) no Café da RFM. Tinha mais destaque na Mega, normalmente. Nota francamente positiva ao facto de terem a Catarina Maia em direto de Gaia, sobretudo pelos motivos que se conhecem. Maria Petronilho destaca-se como co-ancora também. Estão a alinhar-se!