Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 384505 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Mega Hits
« Responder #2400 em: Março 04, 2025, 04:57:55 pm »
Quando é que as Jujocas, as Titis e as Tatás fundam uma rádio só delas para durar 3 dias e deixam rádios a sério em paz?

pdnf

• Hero Member
« Responder #2401 em: Março 05, 2025, 12:32:25 am »
A Mega esta agora a apostar numa vertente mais humoristica. Contratou dois humoristas jovens, sem grande experiência, um para as manhãs,  outro para as tardes .A ideia parece me boa, só que, do pouco que ouvi  os dois parecem- me fracotes. Mas vou ouvir melhor.
As pranks da Jujoca, já não compreendo bem a ideia e parece-me disparatada..
O André Pinheiro não lhe consigo achar grande piada, admito. Ouvi o episódio de sexta-feira em direto, e não perdi-me no trocadilho da Josefina e da Gasolina, que acabou nuns sobrinhos.
Já o rapaz das tardes, de que não me lembro o nome, mesmo não sendo o meu tipo de humor, tem uns traços de Fernando Rocha, e um sotaque tipicamente nortenho, acho-o bastante engraçado. Além disso, o riso perdido da Madalena torna-se contagiante. Só o facto de ela tentar ler o guião sem se desmanchar a rir, torna a coisa engraçadíssima.   
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2402 em: Março 05, 2025, 11:43:34 am »
Eu não sei como é que vocês aguentam ouvir essas coisas mais de 10 segundos sem morrer de cringe...

pdnf

• Hero Member
« Responder #2403 em: Março 05, 2025, 11:41:45 pm »
Eu não sei como é que vocês aguentam ouvir essas coisas mais de 10 segundos sem morrer de cringe...
Às vezes admito que, em algumas coisas, consigo sentir vergonha alheia. Por exemplo, as prank calls da Joana, é produto que não consigo consumir. Como já não conseguia as do Nilton na RFM. É um nível de gozo que vai além daquilo que acho aceitável, mas nada contra, há quem goste e ache engraçado.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2404 em: Março 06, 2025, 02:39:58 am »
Nenhuma das rúbricas de humor me faz rir, sinceramente. Dá mais humor a interação normal entre as personalidades de cada bloco principal.

As manhãs neste momento estão muito boas (melhor que as tardes). A Pilar e a Joana interagem muito bem entre si e há um certo ''sarcasmo'' que dá muito gosto de ouvir.

Em relação à playlist, está bastante dinâmica, cada vez mais afastada da RFM, e sem muita música ''chata''.

Destaque para o Hip Hop com ''Kendrick Lamar - Squabble Up'' e a Eletrónica com ''Unfazed - A Gira''.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2405 em: Março 08, 2025, 12:51:21 am »
97.1 Monchique - MEGAHITS Algarve finalmente em stereo, o som continua bastante soltinho (pouco processado) , mas muito melhor do que quando começaram as emissões. Está bom 👍
Luís Gonçalves

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2406 em: Março 09, 2025, 12:16:32 am »
não se pode elogiar esta frequência da megahits, a emissão nacional foi de fim de semana e entrou a playlist de emenda com o som de onda média. segunda em princípio volta
Luís Gonçalves

pdnf

• Hero Member
« Responder #2407 em: Março 09, 2025, 12:21:35 am »
não se pode elogiar esta frequência da megahits, a emissão nacional foi de fim de semana e entrou a playlist de emenda com o som de onda média. segunda em princípio volta
Isso deve ser um qualquer problema no transporte do sinal. Quando entra essa playlist, mantem o RDS e separadores?
Rádio é:

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2408 em: Março 09, 2025, 12:55:27 am »
Isso deve ser um qualquer problema no transporte do sinal. Quando entra essa playlist, mantem o RDS e separadores?
mantém o RDS, perde o RT e é basicamente uma gravação que deve ter umas 3 ou 4 horas com música de há uns bons meses intercalada com jingles
Luís Gonçalves

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2409 em: Março 13, 2025, 01:20:14 am »
Só na terça retomaram a conectar os 97.1 MHz de Monchique a Lisboa, e finalmente temos boa qualidade de som nesta frequência, um som mais sóbrio e corpulento do que o da Cidade FM Algarve, sem tanto processamento como nos 92.4 de Monsanto mas a equalização é semelhante, puxa mais para os médios que dão corpo ao som do que para os médio agudos como faz a Cidade FM. Falta um niquinho mais de densidade/processamento e volume, mas já dá gosto de ouvir. 6.5/10.
Luís Gonçalves

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2410 em: Março 16, 2025, 01:40:53 am »
Pois, a frequência 92.4 vinda de Monsanto é capaz de ser a melhor ''equalizada'' na zona de Lisboa. A par dos 100.8 da SW, que são os mais estáveis na zona onde resido, no que toca a recepção.

Por exemplo, a concorrente Cidade nos 91.6, requer aumentar o volume do rádio e os médios não são tão bem definidos. Nem falo dos 106.2, que parece que estão cada vez mais fracos.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2411 em: Março 16, 2025, 04:26:34 pm »
Pois, a frequência 92.4 vinda de Monsanto é capaz de ser a melhor ''equalizada'' na zona de Lisboa. A par dos 100.8 da SW, que são os mais estáveis na zona onde resido, no que toca a recepção.

Por exemplo, a concorrente Cidade nos 91.6, requer aumentar o volume do rádio e os médios não são tão bem definidos. Nem falo dos 106.2, que parece que estão cada vez mais fracos.
O grupo Renascença tem andado a emendar o som dos emissores, por exemplo dá me a sensação do som excelente que tinham nos 89.7 da RFM da serra ?ossa passou para os 100.9 do Mendro, na zona sul é o som mais processado e pujante do grupo e os 89.7 perderam bastante qualidade, devem ter feito switch de processador, os 97.1 em contrapartida até são a frequência do grupo a sul com o som mais relaxado, consideravelmente mais do que o da RFM nos 7
89.6 e 104.9 que está no limite para começar a distorcer
Luís Gonçalves

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2412 em: Março 19, 2025, 04:03:20 am »
Nova identidade sonora no ar. Agora encurtaram o slogan, para: ''Mega Hits e a Melhor Música Nova''.

Vou ouvir mais uns tempos e depois dou a minha opinião final, mas por enquanto parece-me agradável.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #2413 em: Março 19, 2025, 10:51:16 am »
Tenho estado dividido entre RR, Comercial, RFM e Mega neste horário, desde as recentes mudanças de todas. Os melhores painéis estão no ar às 10h, com excepção da Comercial onde há outros painéis mais fortes. Contudo, serve esta entrada no tópico da Mega Hits para dar nota muito positiva ao trabalho que vem sendo apresentado pelo Diogo Pires. Sabem que acompanho atentamente o Diogo pelos comentários que vou deixando à sua prestação aqui pelo forum… agora não poderia ignorar esta que parece ser a sua melhor fase na Mega até à data. Excelente condução do Top 10 diariamente e das entrevistas com artistas convidados pontualmente. Infelizmente nos meus 88.0 aparece o  Conguito às 11:00, altura em que mudo para o online para continuar a escutar Lisboa quando posso.

O drive in está também muito bom! Madalena é a melhor voz feminina da casa, uma coordenadora de programa muito mais segura do que há meses, quando substituía Luis Pinheiro. Este ultimo, muito apagado (quase anulado) no Café da RFM. Tinha mais destaque na Mega, normalmente. Nota francamente positiva ao facto de terem a Catarina Maia em direto de Gaia, sobretudo pelos motivos que se conhecem. Maria Petronilho destaca-se como co-ancora também. Estão a alinhar-se!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2414 em: Março 19, 2025, 11:04:25 am »
Esta semana Viseu por ausência do Ze Vida tem sido Lisboa que assegura a emissão local de Viseu com takes diferenciados.
Ate a Margarida Borrego muito bem mesmo.
Curioso M80 Penalva do Castelo emissão local ontem apanhei a Sandra Ferreira