Esta semana é o Tiago Ribeiro a estar sozinho.

Agora, um programa que se quer líder, não pode abrir com Lena D'Água, com uma canção que soa tanto, mas tanto a plágio de melodia:
https://www.youtube.com/watch?v=AOWDwM3jHmU - Semente, Lena D'Ága
https://www.youtube.com/watch?v=AEBTu4h_moA - Não Vás Embora, Rapaz - Ana Bacalhau.
É meio caminho andando para um público mais jovem tender a mudar de sintonia.
Para compensar o dia fraquito de ontem, hoje compensaram com as Manhãs a fugir ao óbvio com discos pedidos para solteiros, a Inês Henriques com dedicatórias de canções para a cara-metades e o Logo se Vê com um médico a explicar de que forma um coração partido pode ser tão mau para a saúde 
Fez-me lembrar muito este épico momento de televisão:
https://www.youtube.com/watch?v=LDnNbzvBfzINão o considero, de longe, um Meme. Achei, pelo contrário, uma pergunta relevante, tal como as que fez a Marta Rocha. Fala-se pouco de emoções no espaço público, pese embora todas as músicas que se ouçam falem sobre elas.
A Catarina encerrou esse momento com chave de ouro: o tempo passa, mesmo quando o tempo parece que custa muito a passar. Verdade.
Que sejam mais dias da rádio...
Muito bom o trabalho do André Santos em Sanlúcar do Guadiana.
A rádio tem que ir mais vezes à rua.
https://www.instagram.com/reel/DGJY16esKPs/?igsh=MWVqZm50bW9uODI2NA==
Se fosse à Galiza, provavelmente ainda ficariam mais surpreendidos, graças ao alcance muito interessante do emissor do Muro. Não é incomum na Galiza vermos as nossas musicais a serem escolhidas. Cheguei a ter boleia de um Professor da Universidade de Vigo que nas 6 primeiras posições só tinha uma rádio espanhola, justamente, a Galega, de resto, eram todas portuguesas, e no rádio do Gabinete, tinha sempre a Renascença sintonizada e fã da Joana Marques. No bar da Faculdade de Economia era a Mega a estação escolhida, o emissor de Braga chega lá muito bem.
De resto, a ideia que a Xunta de Galicia já várias vezes teve de que as nacionais espanholas pudessem ser ouvidas em toda a região Norte, assim como as nossas nacionais em toda a Galiza, faz-me mesmo muito sentido. Havendo o DAB+, penso que seria muito desejável, tudo o que seja aumentar a oferta e estimular a concorrência, parece-me positivo.