Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 475767 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2475 em: Maio 15, 2025, 07:46:00 am »
Agora o espaço pre Manhã ( 5/7) tem também uma dupla,  Andre Penim e Mariana Pinto, tambem os produtores das Manhãs...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2476 em: Maio 15, 2025, 08:28:16 am »
5/7 também em dupla?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2477 em: Maio 15, 2025, 10:20:10 am »
Sim...
Hoje ouvi com mais atenção o programa da manhã,  e a rubrica do RAP é curtinha,  não passa dos 5 minutos.
Suficiente para causar muita mossa.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2478 em: Maio 15, 2025, 10:48:13 am »
Sim...
Suficiente para causar muita mossa.
Mossa a quem, mesmo? À RFM? Os dados do Bareme são pré-RAP. Veremos, mas não me acredito.

Agora o espaço pre Manhã ( 5/7) tem também uma dupla,  Andre Penim e Mariana Pinto, tambem os produtores das Manhãs...
Penso que aqui a RFM vai ter de responder, puxando o início da Jéssica para as 05H. Verdade seja dita, não faz sentido um painel de 1H. O da Comercial é em direto? Se for, esse é outro ponto que pode ser necessário ajustar...
« Última modificação: Maio 15, 2025, 10:49:57 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2479 em: Maio 15, 2025, 02:12:52 pm »
Os meus parabéns à Comercial. Os painéis não são os melhores, na minha opinião, mas comparada com a RFM, é a rádio que apresenta a ''embalagem'' mais completa, no que toca à animação e à playlist.

Já não aguento ouvir a RFM e entristece-me ver o que foi até 2022/2023, e o que é hoje em dia. Que a Comercial siga o seu caminho e não siga o caminho da imitação barata da competição.
A RFM neste momento funciona bem, quer se goste quer não e há muito quem não goste, no espaço do Tá Bonito e no Oceano Pacífico(que devia começar às 22h ou 23h e não às 00h), o resto por vezes deixa a desejar, ainda que a segunda dupla das manhãs não seja má.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2480 em: Maio 15, 2025, 02:34:14 pm »
Os meus parabéns à Comercial. Os painéis não são os melhores, na minha opinião, mas comparada com a RFM, é a rádio que apresenta a ''embalagem'' mais completa, no que toca à animação e à playlist.

Já não aguento ouvir a RFM e entristece-me ver o que foi até 2022/2023, e o que é hoje em dia. Que a Comercial siga o seu caminho e não siga o caminho da imitação barata da competição.
A RFM neste momento funciona bem, quer se goste quer não e há muito quem não goste, no espaço do Tá Bonito e no Oceano Pacífico(que devia começar às 22h ou 23h e não às 00h), o resto por vezes deixa a desejar, ainda que a segunda dupla das manhãs não seja má.
A Comercial:
Programa da manhã nada a dizer
10-13h, funciona muito às custas doa Filipa Galrão que vai metendo alguma piada ao Renato(ele não pode estar sozinho, nota-se muito a diferença)
13h-16h, é fraco, a Tecas funciona muito melhor sozinha, sinceramente não aprecio mesmo o colega
16h-19h, funciona, vão tendo a sua piada, mas já denotam algum desgaste
19h-22h, a Arroja é a Arroja, funciona sempre bem
By Night, vai tendo uma aceitável playlist, mas precisava de alguém que puxasse mais pelo programa, do que a que lá está agora
O problema da playlist, é que tem coisas que deviam mesmo estar a passar e não passam e outras que passam vezes demais, além de por vezes existir um excesso de publidade, compreedo-a, mas por vezes torna-se chato.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2481 em: Maio 16, 2025, 12:53:33 pm »
 Nuno Markl sobe ao topo do ranking de empatia;  https://www.marktest.com/wap/a/n/id~2bd1.aspx

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2482 em: Maio 16, 2025, 07:40:19 pm »
Nuno Markl sobe ao topo do ranking de empatia;  https://www.marktest.com/wap/a/n/id~2bd1.aspx

A Marktest faz um ranking destes porquê?

E porque é que uma rádio com 21% de audiência não lhe está a ser aplicado por obrigação legal emitir nos Açores e na Madeira?