Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 467762 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #2325 em: Março 04, 2025, 05:10:06 pm »
Em entrevista à Comunidade Cultura e Arte, o RAP manifestou a vontade de voltar a fazer a Mixórdia.

Sinceramente acho que já esteve mais longe de acontecer e não por motivos financeiros, se a Comercial começar a ficar com a liderança apertada e ele sentir-se desgastado com o seu programa (na sua carreira de longe o que tem há mais tempo sem interrupções), acho que se as coisas se podem alinhar.
« Última modificação: Março 04, 2025, 05:12:54 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #2326 em: Março 04, 2025, 05:31:51 pm »
Em entrevista à Comunidade Cultura e Arte, o RAP manifestou a vontade de voltar a fazer a Mixórdia.

Sinceramente acho que já esteve mais longe de acontecer e não por motivos financeiros, se a Comercial começar a ficar com a liderança apertada e ele sentir-se desgastado com o seu programa (na sua carreira de longe o que tem há mais tempo sem interrupções), acho que se as coisas se podem alinhar.

A Antena1 devia o convencer para participar nas suas manhãs, através das crónicas e de humor.

Isso sim é que era começar a mudar o panorama.

Mas

Ai
Ui
Pardais ao ninho...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2327 em: Março 04, 2025, 05:57:28 pm »
Por isto é  que eu acho o Atento vive num mundo virtual.
Mas alguem escolhe a quinta classificada nas audiências ( Antena1), pela radio LÍDER?
Para lá da amizade que o Ricardo tem com o Ribeiro e o Markl.
Enfim...

Atento

• Hero Member
« Responder #2328 em: Março 04, 2025, 06:38:22 pm »
Por isto é  que eu acho o Atento vive num mundo virtual.
Mas alguem escolhe a quinta classificada nas audiências ( Antena1), pela radio LÍDER?
Para lá da amizade que o Ricardo tem com o Ribeiro e o Markl.
Enfim...

Quem tem medo que isso pudesse acontecer?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2329 em: Março 04, 2025, 06:44:00 pm »
Boa pergunta.
Mas se ele for para a Cidade FM(que esta na sexta posicao das audiências, muito perto da Ant.1), quem tem medo?

pdnf

• Hero Member
« Responder #2330 em: Março 05, 2025, 12:39:30 am »

O programa dele na SIC já teve melhores dias. Está muito enrolado. O ele pensar novamente nas Mixórdias, pode indiciar que já percebeu isso.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2331 em: Março 05, 2025, 10:27:16 am »
Nem que ele baixe o cachet.
O Ribeiro já disse., que já lá vai o tempo de altos orçamentos  que davam para ter em simultâneo o Ricardo e o Cesar Mourão  e agora nem para um, dá...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2332 em: Março 05, 2025, 10:54:12 am »
Nem que ele baixe o cachet.
O Ribeiro já disse., que já lá vai o tempo de altos orçamentos  que davam para ter em simultâneo o Ricardo e o Cesar Mourão  e agora nem para um, dá...

O que estando agora nas mãos de um grupo estrangeiro, com o mercado radiofónico a crescer e conseguindo ter o RAP mesmo em tempos de "troika" parece um pouco contraditório, mas ele é que tem acesso aos dados e saberá do que está a falar.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2333 em: Março 05, 2025, 11:16:53 am »
E onde iriam enfiar a Mixórdia, na hora das 8h têm o Nuno Markl, na das 9h têm o Manuel Cardoso e ir coloca-lo entre as 8h e as 8h.30 seria um desperdício, porque iria ao mesmo do Extremamente Desagradável, podendo perder ouvintes que se fosse possível ouviriam os dois. Eu conheço pessoas, por vezes até eu, que escutam o Extremamente e o Cão, porque no horário em que estão dá para ouvir os dois.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2334 em: Março 05, 2025, 11:23:08 am »
Se fossem à mesma hora a Mixórdia exterminava o ED, não tenho grandes dúvidas.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2335 em: Março 05, 2025, 11:23:34 pm »
Tenho muitas dúvidas, sinceramente. Além de que, duvido muito que ele aceitasse tal coisa.

E onde iriam enfiar a Mixórdia, na hora das 8h têm o Nuno Markl, na das 9h têm o Manuel Cardoso e ir coloca-lo entre as 8h e as 8h.30 seria um desperdício, porque iria ao mesmo do Extremamente Desagradável, podendo perder ouvintes que se fosse possível ouviriam os dois. Eu conheço pessoas, por vezes até eu, que escutam o Extremamente e o Cão, porque no horário em que estão dá para ouvir os dois.
Há pessoas que de manhã fazem o rali das rubricas, picam um pouco de todas as rádios onde há humor. Conheço, pelo menos, dois casos assim.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2336 em: Março 05, 2025, 11:34:55 pm »
Tenho muitas dúvidas, sinceramente. Além de que, duvido muito que ele aceitasse tal coisa.

Há pessoas que de manhã fazem o rali das rubricas, picam um pouco de todas as rádios onde há humor. Conheço, pelo menos, dois casos assim.
Também conheço e começam ao levantar no Portugalex Antena1 antes das 8h, Extremamente RR 8h.15, e Cão Comercial 8h.50,  as vezes no trabalho ouvem o Manuel Cardoso Comercial 9h.15. Só não vão á Pipoca, porque tem medo que demore e não apanhem o Cão de início.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2337 em: Março 06, 2025, 02:36:35 pm »
Esteve bem a Comercial ao fazer no programa da manhã uma surpresa à Barbara Tinoco, por causa da sua gravidez.

pdnf

• Hero Member
Rádio é:

hugors

• Jr. Member
  • **
« Responder #2339 em: Março 07, 2025, 02:23:41 am »
Por acaso não gosto nada do momento do Manuel Cardoso e basta ver os números nas redes sociais para ver que aquilo não tem sucesso… Prefiro 1000 vezes ouvir, por exemplo, o momento dejazero. A vir o Rap obviamente seria para o substituir…