Renato e Filipa 10-13
Tecas e Pedro Andrade 13-16
Diogo e Joana 16-19
Wilson e Arroja 19-22.
Antes demais parabéns ao Pedro Ribeiro, por rapidamente ter atacado as novidades do grupo RR, alterando as coisas na Comercial, não ficou a dormir.
Se formos pelas qualidade das duplas e não tanto pela música, falta ai acrescentar a dupla José Coimbra e Teresa Oliveira da RR, no horário 10h-13h.
Quero com isto dizer, tendo em conta o nervosismo da Filipa e do Renato, por ser a primeira emissão e que ainda não foi uma emissão dita corrente, por estarem constantemente a falar do que se passou no programa da manhã e amanhã é o Dia dos Namorados(emissão corrente só Segunda, e para mim só aqui vou começar a tirar duvidas, pois estes dois dias até ao fim-de-semana, têm muita ajuda temática e não só, por serem os dias que são), diria que o horário pós programa da manhã ficou um dos mais disputado actualmente nestas rádios nacionais de mais música e para mim as 3 duplas, até ver, parecem-me óptimas e recomendam-se.
Parabéns pela aposta na dupla Ana Isabel Arroja - Wilson Honrado. que vai levar a que as rádios grupo RR a partir das 19h, pareçam meio mortas.
Convinha que a M80 pudesse fazer o mesmo, ou vai parecer sempre coxo e não sei se a audiência, se não fizerem nada, se manterá teremos de esperar para ver.
Tudo isto só demonstra que a rádio está bem viva e a mexer.