Autor Tópico: Rádio Renascença  (Lida 771429 vezes)

Danl

• Hero Member
Re: Rádio Renascença
« Responder #5625 em: Hoje às 10:42:41 am »
Voltou o lixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Incrível como se consegue passar do 80 para o 8 assim num ápice. Até na playlist alusiva à Páscoa cortam horas.
Ainda me lembro de serem quase três dias seguidos imbuídos numa seleção musical de excelência. É pena.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5626 em: Hoje às 11:51:44 am »
Voltou o lixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Incrível como se consegue passar do 80 para o 8 assim num ápice. Até na playlist alusiva à Páscoa cortam horas.
Ainda me lembro de serem quase três dias seguidos imbuídos numa seleção musical de excelência. É pena.
Só de pensar que por exemplo no Sábado a selecção entre as 14h e as 15h foi muito boa, dá pena que mudem a coisa tão depressa.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5627 em: Hoje às 04:05:49 pm »
No Sábado à noite já estava em contenções. Este ano foi playlist de serviços mínimos para a Páscoa, pouca coisa a fugir à playlist da vaga anterior...

Ainda assim apanhei um tema do Josh Groban que não ouvia há talvez quase 20 anos ou mais ainda, valeu por isso mas de resto pronto, é o que é.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5628 em: Hoje às 04:42:20 pm »
No Sábado à noite já estava em contenções. Este ano foi playlist de serviços mínimos para a Páscoa, pouca coisa a fugir à playlist da vaga anterior...

Ainda assim apanhei um tema do Josh Groban que não ouvia há talvez quase 20 anos ou mais ainda, valeu por isso mas de resto pronto, é o que é.
Eu apanhei Ray Charles Georgia e outras coisas boas na hora que mencionei e ainda o Neil Diamond, Simon & Garfunkel, Enio Morricone António Pinho Vargas, e os outros portugueses que já disse Sara Tavares e Maro, noutros horários.