Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Clube Marinhense - 96,0 MHz Marinha Grande
pdnf:
--- Citação de: Asantosc12 em Dezembro 18, 2022, 03:05:10 pm ---96,0 - RÁDIO CLUBE MARINHENSE - Emite em mono, só capta RDS e liga o Stereo junto ao emissor, basta afastar-me 2/3 km que já não capta. (algum problema com a frequencia do RDS)
--- Fim de Citação ---
Asantosc12,
Confirmas resolução do problema reportado em dezembro? Ontem, noite excecional de propagação para os sinais vindos da região do Oeste:
Embora me tenha esquecido de fotografar, acrescento que estava a operar com o serviço de RT a entrar quase de imediato. O stereo também totalmente limpo, isto em Vila Nova de Gaia, zona serrana, longe do mar. Anulava por completo a TOP FM e a criar algumas dificuldades à OndaViva.
Asantosc12:
--- Citação de: pdnf em Abril 03, 2023, 01:36:50 pm ---
--- Citação de: Asantosc12 em Dezembro 18, 2022, 03:05:10 pm ---96,0 - RÁDIO CLUBE MARINHENSE - Emite em mono, só capta RDS e liga o Stereo junto ao emissor, basta afastar-me 2/3 km que já não capta. (algum problema com a frequencia do RDS)
--- Fim de Citação ---
Asantosc12,
Confirmas resolução do problema reportado em dezembro? Ontem, noite excecional de propagação para os sinais vindos da região do Oeste:
Embora me tenha esquecido de fotografar, acrescento que estava a operar com o serviço de RT a entrar quase de imediato. O stereo também totalmente limpo, isto em Vila Nova de Gaia, zona serrana, longe do mar. Anulava por completo a TOP FM e a criar algumas dificuldades à OndaViva.
--- Fim de Citação ---
Confirmo pdnf! Foi resolvido nos primeiros dias deste ano. Um emissor que está numa cota bem modesta, como está perto de São Pedro de Moel, pode beneficiar do fator mar para chegar mais longe.
pdnf:
Não sabia desta, apanhei ontem em propagação.
Isto é, claramente, o drama das nossas locais, tentam ser uma imitação demasiadamente óbvia das nacionais.
https://www.jornaldamarinha.pt/index.php/destaques/1371-noites-pacificas-celebra-30-anos-de-emissoes-na-rcm
As frases do locutor pareciam recalcadas das da Ana Colaço.
Radiofilo:
--- Citação de: pdnf em Julho 26, 2025, 02:41:19 pm ---Não sabia desta, apanhei ontem em propagação.
Isto é, claramente, o drama das nossas locais, tentam ser uma imitação demasiadamente óbvia das nacionais.
https://www.jornaldamarinha.pt/index.php/destaques/1371-noites-pacificas-celebra-30-anos-de-emissoes-na-rcm
As frases do locutor pareciam recalcadas das da Ana Colaço.
--- Fim de Citação ---
Meu caro, imitações do "Oceano Pacífico" existem há anos, em locais e, até, nacionais...
Realmente, a criatividade abunda nas nossas rádios mais musicais... 😄😄😄
Memorias da Radio:
Mas aposto que é melhor que o Oceano Pacífico atual. :P
Pelo menos confio mais que a RCM se tenha mantido fiel a si e seguido a linha que uma RFM que já mexeu o conceito do OP uma série de vezes.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa