Confirmo Viana.
Nem Mega,nem Cidade.
So de carro e mal.
Outra má e Setubal e também Braga...
Por aqui Beira Baixa de todas as Rádios do Grupo Bauer, só a Comercial chega em condições, das outras apenas a M80 e depende do local, do grupo RR a Mega não chega e outras que foram comprando rádios pelo Portugal fora, só a RDS desde de Setembro.
Claro, a Comercial é rádio nacional, logo, pode ter emissor na Serra da Gardunha. Já a M80 não pode, porque Castelo Branco pertence à Rede Regional Norte, logo é a TSF que pode emitir a partir de lá, nos 105.1, que têm uma excelente cobertura, que se chega a captar no Algarve e em Lisboa. O que consegues ouvir é graças ao emissor da Rede Regional Sul para o distrito de Portalegre, ou da M80 Sabugal, que é uma rádio local. Efetivamente, como o Danl referiu há uns tempos, a maioria das locais de Castelo Branco resiste. Há um manifesto desinteresse pelo distrito de Castelo Branco e de Portalegre, o que se justifica pela reduzia população destes, os dois, no seu conjunto representam menos de 2,5% do total da população portuguesa, mas também porque a rede viária nestes não inclui nenhuma das principais estradas de ligação às grandes metrópoles do litoral, a A23 está longe de ter um traçado perfeito.
Claro que a Mega e a Cidade FM já deveriam ter chegado à Covilhã, que tem uma das maiores Universidades Portuguesas. Nesse sentido, pareceu-me que a venda da Monsanto foi uma oportunidade perdida. A própria M80 poderia ter aproveitado a mesma para fechar o anel, em torno da Pampilhosa da Serra.