Autor Tópico: Antena 3  (Lida 1209765 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Antena 3
« Responder #5490 em: Novembro 12, 2025, 07:35:19 pm »
Parece ser um daqueles casos de uma artista a tornar-se transversal como poucas: no mesmo dia no Reino Unido a Rosalía foi convidada da Radios 1 e 6 Music da BBC.
Mesmo aqueles que não achem muita piada agora daqui a uns anos vão reconhecer o pedaço de história que está aqui.

Em Portugal o preconceito do costume com coisas que quebrem géneros musicais até agora, nem a Radar como única alternativa à A3 neste momento pegou nisto.

Atento

• Hero Member
« Responder #5491 em: Novembro 12, 2025, 07:58:59 pm »
Na tve  programa referido hoje na Antena 3
https://youtu.be/hE5W9mVm5zo?si=xUXVa4qRHOYfccUa

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5492 em: Novembro 13, 2025, 12:17:58 am »
Afinal não é o regresso do Branko, é apenas celebração dos 10 anos que passam do programa e outras coisas a ele associadas, está a ser emitido nas 3 madrugadas que normalmente têm repetições. Segundo o RTP Play são 9 programas e parece-me que as reposições já vão na 5: https://www.rtp.pt/play/p2020/club-atlas

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5493 em: Novembro 13, 2025, 12:20:11 am »
Transmissão do concerto de The Legendary Tigerman no CCB: https://antena3.rtp.pt/noticias/the-legendary-tigerman-ao-vivo-no-ccb/

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5494 em: Novembro 13, 2025, 05:39:30 pm »
Afinal não é o regresso do Branko, é apenas celebração dos 10 anos que passam do programa e outras coisas a ele associadas, está a ser emitido nas 3 madrugadas que normalmente têm repetições. Segundo o RTP Play são 9 programas e parece-me que as reposições já vão na 5: https://www.rtp.pt/play/p2020/club-atlas
Era bom demais para ser verdade se fosse inédito...
Passou-se de ter em 2015 cinco programas semanais de autor entre as 00h em às 02h para um, não é que fosse fã do horário mas como eram géneros musicais que em geral estão banidos do resto da playlist, não consigo entender como acabaram sem tentarem colocá-los noutros horários.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5495 em: Novembro 14, 2025, 12:34:42 am »
Passou-se de ter em 2015 cinco programas semanais de autor entre as 00h em às 02h para um, não é que fosse fã do horário mas como eram géneros musicais que em geral estão banidos do resto da playlist, não consigo entender como acabaram sem tentarem colocá-los noutros horários.

Existem entre as 00h e as 2h 3 programas semanais não repetidos, começam de Sexta para Sábado até Segunda para Terça, a partir dai é repetições. O único estilo musical que despareceu do inicio das madrugadas e ainda mantêm um programa é o hip hop, com o Alexandre Guimarães aos Domingos de tarde e claro a Isilda mantem o seu programa aos Sábados à noite, mas reduzido a 1h. É pena por exemplo, que não se tenha um programa semanal de Reggae.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #5496 em: Novembro 15, 2025, 08:10:18 pm »

Existem entre as 00h e as 2h 3 programas semanais não repetidos, começam de Sexta para Sábado até Segunda para Terça, a partir dai é repetições. O único estilo musical que despareceu do inicio das madrugadas e ainda mantêm um programa é o hip hop, com o Alexandre Guimarães aos Domingos de tarde e claro a Isilda mantem o seu programa aos Sábados à noite, mas reduzido a 1h. É pena por exemplo, que não se tenha um programa semanal de Reggae.
A 3 tem uma carência crónica de três estilos que eram parte do ADN da estação: reggae, música ambiente e EDM.
Desde 2011 que o legado do saudoso Nuno Miguel nunca foi devidamente reposto.
O Freddy Locks também faz falta, juntamente com o monstruoso DJ Vibe.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdnf

• Hero Member
« Responder #5497 em: Novembro 25, 2025, 07:09:08 pm »
Grande jingle natalício da Prova Oral. Excepcional a qualidade da composição, tanto na parte instrumental como vocal.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5498 em: Novembro 26, 2025, 12:47:49 am »
Grande jingle natalício da Prova Oral. Excepcional a qualidade da composição, tanto na parte instrumental como vocal.

Sendo que o seu autor, Fernando Alvim, anda agora com um anúncio a rodar pelas rádios nacionais. Deve ser a primeira vez que me lembro de ouvir o Fernando Alvim em publicidade em muito, muito tempo. Espero que tenha recebido bem. Merece!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5499 em: Novembro 26, 2025, 09:14:56 am »

Já tem uns aninhos. Lembro-me disto porque confesso que me emocionava quando a 3 estava no fundo do poço em que praticamente só ouvia a Prova Oral e lá vinha aquele "Contigo a Antena 3 jamais irá morrer", quando tinha muitas dúvidas disso...
Penso que o Alvim disse o nome daqueles dois vozeirões quando o jingle surgiu, mas sem dúvida mereciam muito reconhecimento.
« Última modificação: Novembro 26, 2025, 09:16:53 am por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5500 em: Dezembro 03, 2025, 01:57:37 pm »
Próxima Quinta dia 4 de Novembro a partir das 20h, vão transmitir em directo o Concerto Solidário pela Palestina, que irá decorrer no Centro Cultural de Belem.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5501 em: Dezembro 03, 2025, 06:01:54 pm »
Pediram hoje de manhã chamadas de ouvintes com 19 anos de idade...
Com umas Manhãs cada vez mais parecidas às da M80 (playlist reciclada e gargalhadas de plástico) querem milagres?

Ainda não é conhecido para onde irá a Catarina Palma quando regressar, mas se não vier para tentar salvar isto é ficar tudo como está e um crime.
Começo a ter saudades da Luana do Bem mesmo aos gritos, para verem como ando...

« Última modificação: Dezembro 03, 2025, 06:05:48 pm por radiokilledtheMTVstar »