Estações de radiodifusão > Rádios locais

Hiper FM - 104,6 MHz Rio Maior

(1/8) > >>

Asantosc12:
Venho falar da HiperFM, uma excelente alternativa a uma MegaHits ou CidadeFM. Tem uma excelente cobertura (Leiria,Santarém, Partes Lisboa e Setúbal). Programas tem o WakeUP com o Diogo Pires (7-12) e Sunset com o André Silva e Ana Leão (17-20). Um caso de sucesso no target que se colocam.

Memorias da Radio:
Lembram-se do acordo entre a Mega Hits e a Hiper FM para não haver concorrência da primeira à segunda?

Pois com a alteração da Mega Hits para transmitir em Rio Maior na torre da Hiper, a Hiper FM alterou, naquilo que creio ser um movimento raro na rádio portuguesa, a sua classificação de temática musical para... generalista.

https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzkwNC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIwMTQ3LWF1dC1yIjt9/deliberacao-erc2020147-aut-r

Dizem agora que também devido à pandemia, pretendem dar mais espaço a agentes locais, configurar mais entrevistas e reportagens e passar a dar blocos informativos, que meteram às 09:30, 17:30 e 21:30. A programação tem várias curiosidades:
- O programa da manhã é feito pelo Flávio Sequeira, ex-MCR e que é atualmente programador na... Record FM (lindo);
- Os painéis sem locutor, como não podem ficar sem nome de programa, ficaram, sem qualquer esforço, com o genérico "Painel emissão" e "Painel emissão 1".......
- O painel da tarde é que vai ter entrevistas a agentes regionais e locais;
- Acrescentaram-lhe uma rubrica de cultura, "Flash Warm-up", um painel de cinema "Ante-estreia", e "Tertúlia".

Como nenhuma rádio no seu perfeito juízo aceitaria despesas adicionais sem algum tipo de compensação, está óbvio que os custos com o emissor para a Mega Hits devem ter subido em Rio Maior... e a antena da Hiper FM ficou mais rica no processo, com mais conteúdos custeados, e agora até pode ter comparticipação das eleições autárquicas a cada 4 anos. Bons negócios!

Asantosc12:
Posso dizer que me identifico mais com a Hiper FM do que a Mega Hits. Para mim a melhor Mega é do tempo das Mega Manhãs com o André Henriques e a Teresa Alves, a Catarina Figueiredo, Joana Gama, Filipa Galrão, Letícia Pinheiro, Daniel Fontoura, David Corronha, Nelson Cunha. Podiam estar distantes da Cidade FM, mas dava mais prazer ouvir que a atualmente estando mais próxima. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades.

estvmkt:
Eu preferia a Mega até 2010...
Gostava mais da Mega no início...
Agora está muito repetitiva.
Mas muito melhor, atualmente que a Cidade.
A Cidade está perdida...
E com aquelas emissões locais que para mim descontextualiza tudo.

radiokilledtheMTVstar:

--- Citação de: Asantosc12 em Novembro 04, 2020, 09:16:45 pm ---Posso dizer que me identifico mais com a Hiper FM do que a Mega Hits. Para mim a melhor Mega é do tempo das Mega Manhãs com o André Henriques e a Teresa Alves, a Catarina Figueiredo, Joana Gama, Filipa Galrão, Letícia Pinheiro, Daniel Fontoura, David Corronha, Nelson Cunha. Podiam estar distantes da Cidade FM, mas dava mais prazer ouvir que a atualmente estando mais próxima. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades.

--- Fim de Citação ---

A geração certa na hora errada.
Fosse hoje e teriam muito mais espaço para a palavra e não fazerem os serviços mínimos tirando as Manhãs, tal como a geração "de ouro" da Cidade FM em 2008-10.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa