Fórum da Rádio > Conversas soltas

Conta Lá

<< < (9/9)

ruicleto:

--- Citação de: pdf em Julho 01, 2026, 11:16:29 am ---
--- Citação de: AG em Julho 01, 2026, 10:26:02 am ---
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Julho 01, 2026, 09:31:09 am ---
--- Citação de: Memorias da Radio em Junho 30, 2026, 03:17:22 am ---Exatamente isto. A única diferença é que a Regiões TV ainda se aguentou algum tempo por causa do nível de foleirice que saía na emissão dar para meter anúncios locais que fizessem entrar dinheiro.

Aqui a Conta Lá ficou logo centrada em Lisboa e foi contratar nomes sonantes como se tivesse uma mão cheia de dinheiro, mas esqueceu-se da parte comercial que ia obviamente ser necessária a nível local/regional e achava que só a pescar em Lisboa se safava.

Tem mais anúncios locais a CMTV que o Conta Lá, e desde sempre...

--- Fim de Citação ---

Começaram a casa pelo telhado.
E depois do que vi utilizam uma linguagem super-super-institucional que até a RTP abandonou há anos...

--- Fim de Citação ---
Foi um "projeto" que apenas serviu os candidatos autárquicos (acham eles, que quase ninguém sabe da existência deste canal) nas eleições do ano passado.

Já cumpriu a sua missão, agora é o estertor.

--- Fim de Citação ---

E nem sei se cumpriu bem essa função, já que duvido que alguém tenha visto aquilo. Eu por acaso - e só por acaso - vi um par de debates de municípios que me interessam, mas conheço muito pouca gente que o tenha feito.

--- Fim de Citação ---

Vi o relativo a Viseu mas, apesar de conseguir aceder à gravação do de Manteigas, o sistema (da NOS) não permitiu visualizar (informação de erro).

Julio Carvalho:
Sérgio  Figueiredo,  director geral do canal, anunciou a sua retirada...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa