Estações de radiodifusão > Rádios locais

Rádio Orbital - 101,9 MHz Loures

(1/5) > >>

Danl:
Acabo de verificar no site da LyngSat (página de frequências e updates relacionados com a recepção via satélite), que a Rádio Orbital está a emitir na frequência 11919 V 29900 3/4 num txp da Mediaset por onde também emitem as italianas R101, Radio105, RMC e a Virgin Radio Itália. Não posso confirmar, mas se for efectivamente verdade dou os meus parabéns a esta local portuguesa porque contam-se pelos dedos de uma só mão o número estações de rádio do nosso país que apostam na transmissão via satélite em free-to-air. Apenas a antena 1 e a rdp internacional transmitem através desta plataforma em sinal aberto

Lmviana:
É realmente verdade, já confirmei. Mas o áudio está com problemas, sinal demasiado saturado.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

livelx90:
Neste momento locução na Rádio Orbital. É a primeira vez que me lembre de isto acontecer nesta rádio. Há jingles novos, trata-se de um novo programa: "Orbital na Pista".

Ouvi um locutor brasileiro, a anunciar a música seguinte.

Relativamente ao website, é "assustador", não haver modificações gráficas desde 2006 pelo menos.
Pode ser que venham a haver mais mexidas em breve.

Excerto 17-10: https://soundcloud.com/ssonecas/orbital-1710-excerto

DXPedro:
está uma maravilha. uma especiie de electri.cidade da segunda década deste século. xD

WiZZ:
Orbital é a rádio dos remixes

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa