Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

Antena 1

<< < (1386/1438) > >>

tuscano332:
A Antena1 fez um especial dedicado a Pinto da Costa entre as 23h e as 00h.

tuscano332:
Excelente documentário sobre Carlos Paredes que emitiram entre as 11h e as 12h de Domingo 16 de Fevereiro dia em que faria 100 anos.
Continuo a achar que um programa de música de autor neste horário seria o ideal, mas se os Doc's como lhe chamaram, por aqui continuarem na vez das repetições, também não seria mau.

O Bigode do Sala:

--- Citação de: tuscano332 em Fevereiro 16, 2025, 12:17:39 pm ---Excelente documentário sobre Carlos Paredes que emitiram entre as 11h e as 12h de Domingo 16 de Fevereiro dia em que faria 100 anos.
Continuo a achar que um programa de música de autor neste horário seria o ideal, mas se os Doc's como lhe chamaram, por aqui continuarem na vez das repetições, também não seria mau.

--- Fim de Citação ---

A irmã mais nova fazia excelentes Especiais sobre movimentos/artistas musicais dos últimos 30 anos que podiam servir de base para a Antena 1.
Tenho que, com tempo, escutar o Doc sobre o eterno Carlos Paredes.

Atento:
João Gomes Dias será o enviado especial às eleições na Alemanha.

Nada contra. O desporto é que sofre mais uma vez e não pide ser.

João Gomes Dias só merece elogios da minha parte.

Aliás se eu fosse Presidente do Grupo RTP seria a minha escolha para liderar a secção de desporto da Antena1.

tuscano332:

--- Citação de: Atento em Fevereiro 16, 2025, 03:21:47 pm ---João Gomes Dias será o enviado especial às eleições na Alemanha.

Nada contra. O desporto é que sofre mais uma vez e não pide ser.

João Gomes Dias só merece elogios da minha parte.

Aliás se eu fosse Presidente do Grupo RTP seria a minha escolha para liderar a secção de desporto da Antena1.

--- Fim de Citação ---
Estou a especular, não será por ele saber alemão e ou também puder fazer o relato, do mais que provável último jogo do Sporting na Liga dos Campeões esta época?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa