Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais
Antena 1
estvmkt:
Bem,esta semana já levei com alguns bons surprises.
Daft Punk com o Get Lucky e mais,reparem,hoje levei com Richie Campbell I Feel Amazing.
Sinceramente,cada vez pior a Antena 1,já nem sei se é Antena 1 rádio para "velhos" ou Antena 1 para os mais novos...
Atento:
A antena1 é transversal. Não pode ser cinzenta. Deve procurar novos públicos e manter os fiéis. Importa rejuvenescer o auditório. Considero a atual playlist a mais adequada.
Aperson:
Os tempos estão a mudar, se a Antena 1 quer alterar o playlist para atrair outro público, que assim seja. Na minha opinião é uma ideia vencedora, para não ficarem presos à s mesmas músicas e distribuÃrem conteúdo para todos os públicos e passar músicas novas. Não é por isso uma "banalização", mas sim uma "renovação" e nem perto de ser para pior, demonstra versatilidade e capacidade de inovação!
AG:
--- Citação de: Atento em Agosto 22, 2016, 11:23:52 am ---A antena1 é transversal. Não pode ser cinzenta. Deve procurar novos públicos e manter os fiéis. Importa rejuvenescer o auditório. Considero a atual playlist a mais adequada.
--- Fim de Citação ---
Certo, mas apostar em Justin Bieber e nos D.A.M.A. é resvalar um pouco para a 'vulgaridade'... Uma playlist como o da TSF será o mais apropriado para o estilo da Antena 1, o Middle of the road, dentro de uma programação de Full-Service 'à portuguesa'.
Atento:
Ao passar os D.A.M.A, na sua opinião, caro AG, a antena 1 cede à vulgaridade.
Ao passar As três Marias, a antena1 já não cede à vulgaridade?
A RR também os passa.
A TSF também, nomeadamente quando cantam com Gabriel o pensador.
Eu até preferia que a antena 1 tivesse mais palavra, seguindo, por exemplo, o modelo das rádios generalistas espanholas. Sabendo que isso é impossÃvel, creio que o modelo atual é o modelo mais adequado e o mais bem conseguido, tocando em todos os pontos fundamentais do serviço público de rádio, sem ceder a um cinzentismo snobe irritante que noutros tempos acontecia com frequência. Esses radicais da bandeira do serviço público eram os seus principais inimigos curiosamente.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa