Questões técnicas > Questões técnicas
TEF6686
pdf:
Pois, pelos vistos este chip anda a fazer furor nas ondas.
Agora pergunto aos meus caros amigos forenses se há intenção de o comprar...
Pelo que percebo a compra está limitada ao AliExpress... e os preços ainda não são convidativos.
No entanto, os resultados para os entusiastas do DX são excelentes!
O que acham?
Já temos utilizadores deste chip por cá? Ou vamos ter?
Estou seriamente tentado...
Para aguçar o apetite: https://youtu.be/ihtx5yUeiqw
Luis Carvalho:
Quando os preços baixarem, e de preferência quando houver stock na Europa (não ter de pagar alfândega), talvez pense em comprar um. Mas, por enquanto, é um "talvez".
pdf:
Parece-me incrível. Ligado a uma antena externa parece fazer milagres, com conetor SMA.
Já ouvi dizer que é o chip que equipa alguns automóveis, o que pode explicar a alta sensibilidade/seletividade e respetivo desenvolvimento. A ver vamos.
Estou seriamente tentado!
ruicleto:
--- Citação de: pdf em Fevereiro 23, 2023, 09:10:12 pm ---Parece-me incrível. Ligado a uma antena externa parece fazer milagres, com conetor SMA.
Já ouvi dizer que é o chip que equipa alguns automóveis, o que pode explicar a alta sensibilidade/seletividade e respetivo desenvolvimento. A ver vamos.
--- Fim de Citação ---
alguém tem ideia de preço?
Luis Carvalho:
--- Citação de: ruicleto em Fevereiro 24, 2023, 09:44:52 am ---
--- Citação de: pdf em Fevereiro 23, 2023, 09:10:12 pm ---Parece-me incrível. Ligado a uma antena externa parece fazer milagres, com conetor SMA.
--- Fim de Citação ---
alguém tem ideia de preço?
--- Fim de Citação ---
Na ordem dos 130€, 140€, sem contar com o IVA e outras taxas que terá de se pagar quando a encomenda chegar à alfândega portuguesa.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa