Autor Tópico: Apresentação Ricardo F Matos  (Lida 2848 vezes)

Ricardo F Matos

• Newbie
  • *
Apresentação Ricardo F Matos
« em: Novembro 07, 2017, 07:38:46 pm »
Antes de começar deixem-me felicitar-vos pelo magnifico espaço que vocês aqui têm.
Ricardo F Matos não é obviamente o meu nome verdadeiro mas é aquele que eu quero transportar para a rádio.
Nos ultimos tempos a minha paixão pela rádio tem crescido e daí saiu a vontade de passar para o nivel seguinte que é ser animador de rádio.
Tendo eu alguns contactos numa rádio local aqui nas redondezas e num programa que lá fazem, vou começar a aprender e lidar com a rádio. Espero eu, um dia fazer disso profissão e fazer as manhãs de uma rádio de nivel nacional. As minhas referencias da telefonia são o Nuno Markl e o Pedro Ribeiro e sonho fazer emissão com eles.
Saudações cordiais!

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Re: Apresentação Ricardo F Matos
« Responder #1 em: Novembro 07, 2017, 10:03:53 pm »
Seja bem-vindo, Ricardo Matos. Sinta-se à vontade para participar no Fórum.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Ricardo F Matos

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Maio 11, 2018, 09:00:01 pm »
Não sei se haveria algum espaço melhor para colocar esta questão, mas alguem tem conhecimento de cursos/formações de rádio?

Ricardo F Matos

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Maio 14, 2018, 08:43:40 pm »
Não sei se haveria algum espaço melhor para colocar esta questão, mas alguem tem conhecimento de cursos/formações de rádio?
Ninguem?

nunomtorrado

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Maio 14, 2018, 09:41:41 pm »
Ninguem?
Tenta o CENJOR. É um centro de formação nesta área com muito boa qualidade. Muitos profissionais passaram por lá.

Ricardo F Matos

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Junho 04, 2018, 05:29:07 pm »
Obrigado! Vi lá uma formação para animação de rádio. Alguém sabe com que frequência é que existe?