Autor Tópico: Rádio Nostalgia  (Lida 61885 vezes)

skizzo

• Newbie
  • *
Re: Rádio Nostalgia
« Responder #150 em: Outubro 20, 2016, 10:01:40 am »
Se o péssimo serviço de trânsito radiofónico sobre o Porto fosse exclusivo a esta rádio ainda me queixava, mas como todas são fracas, desde RFM, Comercial, Renascença, nem vale a pena.

ZECA

• Sr. Member
« Responder #151 em: Outubro 20, 2016, 01:12:37 pm »
Se o péssimo serviço de trânsito radiofónico sobre o Porto fosse exclusivo a esta rádio ainda me queixava, mas como todas são fracas, desde RFM, Comercial, Renascença, nem vale a pena.
Mas essas não me admira, pois apesar de nacionais mas nunca passaram de rádios locais da Capital. A Nostalgia adquiriu um emissor local e faz dele de facto local,  mas dá Capital. No fundo,  tudo farinha do mesmo saco. O que me admira é pessoal cá do fórum que se dizem apaixonados pela Rádio é sendo do Porto,  nunca li nada sobre críticas a esse modo de tratamento. Será que alguém em Lisboa pode dar informações de trânsito corretas sobre uma cidade que não conhece,  muito menos dar sugestões de ruas,  pois não vive no Porto!!  A forma de darem a volta a esse problema é apenas falarem das vias de acesso triviais,  omitindo todo o interior da cidade.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #152 em: Outubro 20, 2016, 10:38:06 pm »
Playlist já completamente preparada para a mudança para um formato rock.

Boxx

• Hero Member
« Responder #153 em: Outubro 21, 2016, 12:07:15 am »
completamente como assim? está sempre a evoluir...só ainda não apareceu musica nova...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #154 em: Outubro 21, 2016, 12:39:12 am »
Exagerei um pouco no termo aplicado, embora considere que a futura rádio pouco estará virada para "modernices". Parece que se vai focar nas músicas da Comercial Rock do fim dos anos 90, é a análise que faço.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Boxx

• Hero Member
« Responder #155 em: Outubro 21, 2016, 06:20:44 pm »
se for este o formato, parece-me demasiado repetitivo e facilmente esgotado, não obstante a excelente musica que por lá passa. É necessário uma quota, nem que seja mínima, de musica nova para manter o produto apetecível.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #156 em: Outubro 24, 2016, 11:47:22 pm »
Hoje passei pelos 91.0 e ouvi o jingle "Está quase a nascer:Lisboa 90.4, Porto 91.0"...

pdf

• Visitante
« Responder #157 em: Outubro 25, 2016, 11:01:47 am »
se for este o formato, parece-me demasiado repetitivo e facilmente esgotado, não obstante a excelente musica que por lá passa. É necessário uma quota, nem que seja mínima, de musica nova para manter o produto apetecível.

Esgotado, repetitivo, batido. Não era preciso outra rádio de indie/rock. Entendo que se considere o antigo formato da Nostalgia como um choque de frente com a M80, mas as duas não eram exactamente iguais. A playlist da Nostalgia sempre foi muito mais cuidada.

Agora vai nascer uma rádio com forte suporte de marca - e pode ser que vá buscar audiências dessa forma - mas que choca de frente com muitas mais: Super FM, 105.4 Cascais, Vodafone FM e até com a colega de casa Radar. Deixa de chocar de frente com uma para chocar de frente com quatro? Tudo bem, menos expressivas. Mas são quatro.

A ver no que isto dá.

guest6

• Visitante
« Responder #158 em: Outubro 25, 2016, 11:34:41 am »

Esgotado, repetitivo, batido. Não era preciso outra rádio de indie/rock. Entendo que se considere o antigo formato da Nostalgia como um choque de frente com a M80, mas as duas não eram exactamente iguais. A playlist da Nostalgia sempre foi muito mais cuidada.

Agora vai nascer uma rádio com forte suporte de marca - e pode ser que vá buscar audiências dessa forma - mas que choca de frente com muitas mais: Super FM, 105.4 Cascais, Vodafone FM e até com a colega de casa Radar. Deixa de chocar de frente com uma para chocar de frente com quatro? Tudo bem, menos expressivas. Mas são quatro.

A ver no que isto dá.

Dá euros ao Montez e isso é que importa, para ele pelo menos...!!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #159 em: Outubro 25, 2016, 01:54:40 pm »

A ver no que isto dá.
Corre-se o risco de duas ou três dessas rádios "morrerem".
Como já disse, mais valia apostar na Radar nas duas frequências, é a rádio principal do grupo, no fim de contas.

Rádios

• Full Member
« Responder #160 em: Outubro 25, 2016, 05:14:54 pm »
Claramente e concordo com tudoo que foi referido acima, a Nostalgia não tinha site será que vai acontecer o mesmo agora com esta ?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #161 em: Outubro 25, 2016, 07:33:49 pm »
Claramente e concordo com tudoo que foi referido acima, a Nostalgia não tinha site será que vai acontecer o mesmo agora com esta ?
Se vier mesmo a Super Bock Super Rock FM, acredito que o site da rádio até poderá ser integrado no site oficial da Super Bock...

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #162 em: Outubro 25, 2016, 10:17:31 pm »
O forte do Montez é muita coisa, mas websites claramente não é...

Que venha então a nova rádio. Mas duvido que a Super FM se deixe ficar.

Danl

• Hero Member
« Responder #163 em: Outubro 25, 2016, 10:50:40 pm »
Das maiores penas que senti, o fim da Nostalgia, sentimento quase equivalente ao da XFM ou da Rádio Energia, embora aqui fosse superior.

Não acredito que a nova estação vá acrescentar algo de novo ao panorama radiofónico português, se se for mantiver este  formato. Agora se seguir algo parecido ao da 105.4 Cascais, serei ouvinte assíduo.

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #164 em: Outubro 26, 2016, 12:39:32 am »
Diferente da SuperFM, muito mais próximo da 105.4, é o que acho em relação que já ouvi do poderá vir por ai na SBSR FM