Autor Tópico: RFM  (Lida 300137 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #1815 em: Fevereiro 06, 2025, 05:34:26 pm »
Fazia tempo que não ouvia na RFM Limp Bizkit, na versão do tema dos The Who Behind Blue Eyes.

Passa periodicamente a horas aleatórias no período da tarde e passa ou passava no Oceano Pacífico, não sei este com a Ana Colaço que quase nunca ouvi.

De valor era passarem a versão original, mas isso é pedir demais.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1816 em: Fevereiro 07, 2025, 04:41:55 pm »
A TFM vai estrear um novo programa semanal, Brunch, das 10 ao meio dia.
Marta Penaguião produtora estreia se como apresentadora na companhia da locutora Jessica Mendes.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1817 em: Fevereiro 07, 2025, 05:20:06 pm »
Marta Penaguião produtora estreia se como apresentadora na companhia da locutora Jessica Mendes.
Não me parece que vá ouvir isso, pois calha na hora do Aurélio na Antena 1 e do Hotel California na RR.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1818 em: Fevereiro 07, 2025, 05:26:57 pm »
Acho muito bem que diversifiquem a programaçâi para lá das 10 musicas seguidas. Agora, façam bem as gravações, é que chmar Bruno Mars ao Miguel Luz...  ;D ;D

I Hélder agora mesmo a citar uma mensagem de um ouvinte que está na RFM desde 1986, a dar os parabéns pelo programa. Reforça o que esctevo ontem (?). Tenho a sensação que há mais pessoas de gerações mais velhas a fixar-se nas tardes da RFM.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1819 em: Fevereiro 07, 2025, 07:02:58 pm »
Se formos a julgar pelas famosas "silhuetas" que nos avançaram as novidades na programação, suspeito que a companhia para o Hélder será a Luana do Bem...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

u_ampq

• Newbie
  • *
« Responder #1820 em: Fevereiro 07, 2025, 07:05:52 pm »
Se formos a julgar pelas famosas "silhuetas" que nos avançaram as novidades na programação, suspeito que a companhia para o Hélder será a Luana do Bem...

Eu suspeito que seja o Pedro Batista na secção do backstage a silhueta e a foto encaixa bem na que publicaram.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1821 em: Fevereiro 08, 2025, 12:48:08 am »
Este primeiro programa semanal, dos dois programas de Dance Music o Hangout não é mau, ou seja não é de fugir, ou de ir a correr mudar o posto, mas está longe do Bons Rapazes, ou do do Nuno Reis na Antena3, que são bem melhores.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1822 em: Fevereiro 08, 2025, 11:04:15 am »

Eu suspeito que seja o Pedro Batista na secção do backstage a silhueta e a foto encaixa bem na que publicaram.
Acho isso completamente impossível. Não vejo como um sonoplasta passe a locutor, embora seja ele que apoia a emissão do Helder. De qualquer das formas, acho que não deveremos ter surpresas...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1823 em: Fevereiro 10, 2025, 09:12:13 pm »
O Pedro Fernandes está á procura de um sósia seu,, para fazer o programa da da manhã com ele no Dia Mundial da Rádio, que maluqueira.

MEGAHITS_SINTRA

• Jr. Member
  • **
« Responder #1824 em: Hoje às 12:06:57 am »
Passadas algumas semanas desde a renovação, estão a arriscar mais na playlist.

Novas entradas de Anselmo Ralph com Amar Outra Vez e Tate McRae com Sports Car, mas a aposta também em grandes clássicos tais como Muse - Starlight e Rasmus - In The Shadows.

Bem interessante, na minha opinião.