Fórum da Rádio > Música
Festival RTP da Canção 2020
pdf:
Uma música do Conan Osiris tem 1000 vezes mais portugalidade do que todas as da barraq... ups, da Ãurea juntas...
pdf:
--- Citar ---So you say, scratch my back
Scratch my back, scratch my back
Scratch my back
--- Fim de Citação ---
Todo um portento lÃrico... um poço de cultura...
Boxx:
--- Citação de: pdf em Janeiro 17, 2020, 11:26:49 am ---
--- Citar ---So you say, scratch my back
Scratch my back, scratch my back
Scratch my back
--- Fim de Citação ---
Todo um portento lÃrico... um poço de cultura...
--- Fim de Citação ---
por isso é que o inglês é utilizado com lingua de refugio...Isso em inglês, para os mais distraÃdos, até soa bem, em Português seria no minimo ridiculo...
Julio Carvalho:
Claro. Lá bem o meu caro com a sua argumentação de superioridade, que tudo sabe, que tudo conhece, que tudo entende. Comparar Osiris a Ãurea e dizer que ele é melhor que ela, revela muita coisa.
E já agora, se responder a este post, não venha lembrar novamente que é administrador do fórum. Chega uma vez...
Mas seja duro, é assim que eu gosto...
Ps- está resposta foi para o post do categorizado administrador PDF...
pdf:
--- Citação de: R4 em Janeiro 17, 2020, 11:37:05 am ---Mas seja duro, é assim que eu gosto...
Ps- está resposta foi para o post do categorizado administrador PDF...
--- Fim de Citação ---
Minha nossa, caro R4. Que malandro. Não estava à espera desse atrevimento, seu maroto.
Conan Osiris ser melhor do que a Ãurea não é uma mera opinião. É factual. Qualquer perito em musicologia lhe dirá isso. Enquanto o Conan Osiris, goste-se ou não do "estilo" dele, ousou cantar, criar e encenar algo original, a Ãurea limita-se mimetizar uma Duffy dos pobres, algo que há lá fora aos pontapés.
Conan Osiris está a imitar quem? Ninguém. Está a beber influências e a produzir música nova. E é essa novidade que o caro R4 e outros estranham. Preferem coisas fáceis, prontas-a-ouvir, da RFM ou da Comercial...
Não há nada de errado nisso. Eu também prefiro ver um episódio de Succession do que estar 12 horas na Cinemateca a ver ciclos de Jean Rouch ou de outros teóricos do cinema directo. São preferências. Sei que há cinema com muita qualidade, embora não seja para mim...
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa