A RR a relatar a final da Liga das Nações desde o estúdio... Para isto mais vale acabar com o desporto!
A RR, efetivamente, fez o relato na Alemanha (ainda que o som ambiente não fosse tão bem captado, como na Antena 1 e na TSF)(também não sei qual foi o equipamento de exterior que a RR levou, mas eles costumavam levar o AETA igual ao que o Nuno Matos levou para a Alemanha, e esse equipamento até capta bem o ambiente, mesmo que só seja utilizado apenas um micro).
A única das principais que fez o relato pela TV, foi a Observador.
A Observador se quer ser uma verdadeira marca de informação em termos radiofónicos, não pode continuar a fazer este tipo de emissões pela TV (sim, eu sei que os direitos radiofónicos, para a realidade das rádios portuguesas, são muito caros).
Mas se a TSF, no estado calamitoso que está financeiramente, consegue ir, a Observador também deveria fazer um esforço, patrocinadores oficiais da Liga das Nações, que poderiam passar logo a seguir a cada golo, uma permuta com alguma agência de viagens...
Epah, custa-me a acreditar que ninguém se chegasse à frente.
Já no último europeu, a Observador só foi como órgão de imprensa escrita, para fugir aos direitos radiofónicos, e fez os relatos pela TV.
Eu acho que é bastante importante para a Observador fazer este upgrade.