SMF - Just Installed!
O Terminal do Engate era sextas ao final da tarde se a memória não me atraiçoa. Alvim, Sérgio Manuel e Andreia Marçal. Talvez tivesse outros nomes mas agora não me recordo. O Pastilha, gostasse-se ou não, ditava tendências. O De Copo em Copo arrastava multidões. Enfim, temos em que esta rádio era relevante. Agora, se acabasse, ninguém daria pela falta. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem era a empresa que detinha o alvará da Nova Era?
Citação de: Julio Carvalho em Março 01, 2025, 03:56:43 pmQuem era a empresa que detinha o alvará da Nova Era?Joaquim Poças e o falecido Aurélio Palha. Cheguei a conhecer o David, filho do Joaquim Poças… Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Beach Party oficialmente cancelada, prometendo regressar no próximo ano.
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Março 14, 2025, 12:55:01 pmBeach Party oficialmente cancelada, prometendo regressar no próximo ano."Próximo ano" significa cancelamento sine die para regresso. O mais provável é esses eventos não voltarem. Sudoeste, Beach Party...
Citação de: pdf em Março 14, 2025, 01:53:38 pmCitação de: radiokilledtheMTVstar em Março 14, 2025, 12:55:01 pmBeach Party oficialmente cancelada, prometendo regressar no próximo ano."Próximo ano" significa cancelamento sine die para regresso. O mais provável é esses eventos não voltarem. Sudoeste, Beach Party... Montez só ficam os 3 já citados várias vezes, Sumol Summer Fest, Jardins do Marquês Oeiras Valley e o Caixa Alfama, os outros 3 já eram, pelo menos este ano não há e um desses já lhe foi retirado, o SBSR.
Citação de: tuscano332 em Março 14, 2025, 02:24:27 pmCitação de: pdf em Março 14, 2025, 01:53:38 pmCitação de: radiokilledtheMTVstar em Março 14, 2025, 12:55:01 pmBeach Party oficialmente cancelada, prometendo regressar no próximo ano."Próximo ano" significa cancelamento sine die para regresso. O mais provável é esses eventos não voltarem. Sudoeste, Beach Party... Montez só ficam os 3 já citados várias vezes, Sumol Summer Fest, Jardins do Marquês Oeiras Valley e o Caixa Alfama, os outros 3 já eram, pelo menos este ano não há e um desses já lhe foi retirado, o SBSR.A Beach Party continuava a ter patrocínios de peso e mesmo a CM de Matosinhos não a quererá perder de maneira nenhuma, assim não deverá ser assim tão díficil tirá-la das mãos do Montez mesmo que queira continuar a definhar a rádio. Vamos ver.
100,1 finalmente de volta à vida.
Bem a tentam dar como morta mas só com 2 emissores no Grande Porto tem praticamente 1% a nivel nacional.