Autor Tópico: Smooth FM  (Lida 223785 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Smooth FM
« Responder #1020 em: Junho 03, 2025, 12:01:54 pm »
Correcto.
Tirando a Comercial, todas as rádios  do grupo precisavam de mais animadores, mas o caso da Smooth é  caricato. Dois locutores, nem as locais ...

ruicleto

• Hero Member
« Responder #1021 em: Junho 03, 2025, 02:05:43 pm »
Correcto.
Tirando a Comercial, todas as rádios  do grupo precisavam de mais animadores, mas o caso da Smooth é  caricato. Dois locutores, nem as locais ...

Ainda por cima, uma rádio que eu julgo deveria ser promovida a nacional!

pdnf

• Hero Member
« Responder #1022 em: Junho 21, 2025, 02:15:11 am »
Tenho estado a ouvir a Smooth FM (online)  há algumas semanas, parece que só trabalham lá 2 locutores, o João Vaz e a Sofia Vaz... Mesmo durante o fim de semana... E que Rod Stewart é sem dúvida um dos artistas que mais passa na estação... Mas gosto das propostas musicais.

Sofia Morais
Quando a Bauer enterrar com isto de vez, espero que tenham o bom senso de aproveitar a Sofia Morais para a Antena 2. É uma voz demasiado bela para não estar em estações com algum grau de erudição

Já agora, alguém me explica porque é que isto ainda não roda na Smooth?

Mal a canção saiu, a Mega agarrou nela e agora timidamente a Comercial, mas é música para estar na Smooth num lugar com algum destaque na playlist, melhor que muitos covers estafados que por lá andam.

https://youtu.be/aOVqU5vVKj8?feature=shared

Nâo há que ter medo de sair de lugares comuns.

Excerto de versão acústica:  https://youtube.com/shorts/1m3XCeUTSK0?feature=shared

A Mariana tem mais temas, já agora, que se enquadram, mas este está viciante.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1023 em: Junho 21, 2025, 05:09:38 am »
E a Mega ja tem versao mais dancante da musica.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1024 em: Junho 25, 2025, 10:28:26 am »
Correcto.

Nacional ?! :)

ruicleto

• Hero Member
« Responder #1025 em: Junho 25, 2025, 10:30:33 am »
Correcto.

Sim, face à sua diversidade em relação às restantes rádios no panorama radiofónico português, julgo que deveria ter uma rede nacional (oficialmente).

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1026 em: Junho 25, 2025, 12:13:39 pm »
Correcto.

Sim, face à sua diversidade em relação às restantes rádios no panorama radiofónico português, julgo que deveria ter uma rede nacional (oficialmente).

Se largarem o excesso de covers manhosos na playlist, até tendo a concordar.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1027 em: Junho 25, 2025, 02:02:59 pm »
Mais um a achar que podia ser nacional. Mas eu também acho que o serviço público podia meter disto nas antenas da RDP África.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1028 em: Junho 25, 2025, 06:06:36 pm »
Mais um a achar que podia ser nacional. Mas eu também acho que o serviço público podia meter disto nas antenas da RDP África.
Em tempos, quando a MCR ainda dava algum valor à Smooth, cheguei a pensar que a Antena 2 poderia ser concessionada, com a obrigação da Smooth ter um mínimo de número de minutos de clássica na grelha, mas, dado o rumo que a Smooth acabou a levar na Bauer, jamais. Como aqui escrevi, podem, isso sim, aproveitar as duas vozes que por lá restam para a Antena 2.

Aliás, estou convencido que o volte face que houve na SLB Radio que a tirou do FM salvou os 92.8 Figueiró e os 97.7 Santarém.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.