Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

Mega Hits

(1/567) > >>

ToLv:
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Mega Hits.

Asantosc12:
Concordo. Andam pessoas a estudar comunicação social para o desemprego...

ToLv:
Eu nem vou por aí, eu próprio estou num curso de comunicação mas não defendo a 100% a necessidade de ter um curso para ingressar nestes meios - até porque há muito boa gente que é comunicadora que não tem curso (e vice-versa, há quem tenha curso e seja um calhau com olhos). É mais a facilidade com que hoje se vão buscar "estrelinhas" internet fora. Que jet set é este?!

guest160:
Esta rádio está um degredo total  :( Agora parece uma escola primária... Ouvi muito a Mega entre 2009 e 2012 e adorava os animadores, a playlist e os programas... as Manhãs com a Teresa Alves e o André Henriques eram excelentes, divertidas...   Saudades da Filipa Galrão, Daniel Fontoura, David Carronha, Joana Gama, Catarina Figueiredo e Letícia Pinheiro  :'( Muitos deles transitaram para outras rádios do grupo, mas outros nunca mais se ouviu falar... o Nelson Cunha ainda vai aparecendo aos fins de semana, mas desconheço se ainda continua como diretor da Mega.

Julio Carvalho:
Mesmo longe de estar bem, não me parece que esteja tão mal. Pelo menos, muito melhor que a Rfm está. Até me parece que o director Nelson Cunha seria uma excelente escolha para dirigir a Rfm.

O principal mal, a música, muito repetitiva, mesmo assim, com mais novidades que a ' irmã " mais velha. Tem também animadores muito fraquinhos, mas Rui Pego, é um miúdo de grande futuro, tal como a Filipa Galrao...

Mas tem algum dinamismo, nomeadamente, nas manhãs...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa