Porque é que o programa do Herberto Quaresma O Agente Provocador, nos últimos tempos tem sido só emissões repetidas?
Estes programas são por temporadas e a atual deve ter acabado, normalmente a coisa vai de férias por uns meses e depois volta. Os podcasts Antena 1 são muito assim (e não só os da Antena 1).