Tame Impala a passar na RFM no momento em que vos escrevo.
E, a entrar no Top25 RFM, o que me surpreende ainda mais.
Mas, para mim, mais surpreendente foi mesmo esta, em francês:
Papaoutai de AltVerse https://youtu.be/jjti3GpbWvg?si=XnTB6ehjIdfbdPbm e sim, passaram a versão integral, com quase 5 minutos, excentricidade só possível na M80.
Acho que não me lembro de ouvir música em francês numa rádio de perfil comercial, desde a Love Life da desaparecida Kika (a quem na data vaticinavam que ia ser a Britney portuguesa), e nem sequer era integralmente.
Gosto! Arriscar é sempre bom.
Afinal já não gosto. Num mundo em que cada vez temos menos certezas do que é verdade ou do que é mentira, não me parece razoável que um OCS especializado em música inclua na sua playlist conteúdos integralmente produzidos por IA. Da primeira vez que a ouvi, nem sequer existiu contextualização. Hoje, o Prof. Mendes fez questão de o referir, antes e após tocar a música, que está... no TOP25. Se começamos a abrir esta frincha da janela, é uma questão de tempo até sermos varridos pela IA a fazer tudo. Depois do Rodrigo Duarte Campos na terra dos jesuítas, agora temos música produzida por IA numa nacional, mesmo que seja, com a voz do autor original. Tá Bonito! Oh se tá!
Parece que vai passar a haver aos Domingos pelas 13h um novo programa com o Duarte Pita Negrão, suponho que seja algo relacionado com comédia. Não percebi muito bem o que era, apanhei a conversa de promoção a ele no programa da manhã já mesmo no fim e no site não encontrei nada, neste horário bem pode arriscar pouca gente estará a ouvir rádio.
Arranquei com o carro às 13h45, ouvi o último take, pelo que me pareceu, será um painel 100% humorístico. Por exemplo, o habitual,, a seguir as notícias das 14h, é algo, ao estilo parte final de anúncio de medicamento: "Agora que resolvemos os problemas técnicas que interferiam esta emissão, seguem-se as notícias do país e do mundo, dentro de momentos..." (citação livre).Só com um take, recuso-me a opinar.