Histórico o som aqui disponibilizado do programa 'Rock em Stock' de LuÃs Filipe Barros. Mil agradecimentos a quem deixou aqui essa gravação. Era um dos programas que ouvia no excelente Fm Estéreo da Rádio Comercial (na altura ainda ouvia, depois a comercial acabou para mim). Muita energia na apresentação de LuÃs Filipe Barros. Ele também fazia tournée's como Dj em discotecas, um pouco por todo o paÃs. Tive uma gravação de uma dessas sessões numa discoteca no Porto. Era um delÃrio, apresentava os temas que passava, fazia de animador, em sincronia com as músicas, quando ouvi essa gravação fiquei fã nº1 de LuÃs Filipe Barros. Essa cassete acabou por se perder na voracidade do tempo. E pensava eu que nunca mais ouviria o LuÃs Filipe Barros em grande forma, a fazer uma apresentação bem ao estilo dele, daquele que lembro. Mais tarde regressou, mas sem essa pujança, dos seus tempos áureos.
Outra emissão que gostava de voltar de ouvir, e essa era bem capaz de pagar bem, seria: um excerto das manhãs da comercial com José Ramos. já pesquisei na net, todo o tipo de pesquisa. Só encontrei um pedaço de uma manhã da comercial, onde José Ramos lê um texto de um poeta Africano. Outro dos programas que gostava de voltar a ouvir era:' Discoteca' do Adelino Gonçalves, dos anos 80, era nessa altura um mÃudo, e e escutava todos os dias religiosamente esse programa.