Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Festival - 94,8 MHz Porto
pdnf:
--- Citação de: ouvinte em Outubro 24, 2024, 05:59:33 pm ---
--- Citação de: ouvinte em Outubro 23, 2024, 10:08:10 am ---
--- Citação de: pdnf em Outubro 23, 2024, 02:35:30 am ---Confesso que me faz alguma confusão terem cortado a referência "Festival", quando ainda está com o RDS assim. Deixavam ficar, até entrar a CMR, fazendo uma despedida à séria da marca, ao estilo do que fez a SBSR. Mesmo que seja, como tudo indica, a "Festival" modificada a passar a retransmitir em Lisboa, no que à parte da animação diz respeito, não vejo que haja grande necessidade desse corte sem um adeus!
--- Fim de Citação ---
Vão ler isto e trocar o RDS para 94.8
--- Fim de Citação ---
Tal como aqui escrevi, o RDS acabou por ser alterado mesmo. Agora é “ 94,8 “
O RT é: 94.8 - Aqui vai nascer uma nova rádio!
--- Fim de Citação ---
Claramente, também já somos lidos, e ainda nem existe a rádio. Eheheh!
Nota positiva, finalmente há RT na Festival:
https://www.erc.pt/document.php?id=NTlhYjk5MWQtNmU5Yi00ZjFlLTljMzItMDFlMzU3OTE0MzYy
Será que com as mudanças no emissor se resolveu o problema nos 90.6 da MEGA? Vou ver se me lembro de experimentar.
De resto, tenho algumas dúvidas da legalidade destes PS's provisórios, nos 90.4, 91.0 e 94.8. Entendo que deveriam ter mantido o antigo ou, quanto muito, não colocado nenhum, até que entre a nova estação, e seja autorizado o novo PS pela ERC. O PS tem de identificar claramente o serviço de programas, o que não acontece com este. Aliás, no caso dos 91.0, em zonas onde há transição, até se fica na dúvida se são os de Óbidos ou de Matosinhos.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa