Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Festival - 94,8 MHz Porto
estvmkt:
Bem, não é que estou a ouvir na Festival...Senorita do Shawn Mendes e Camila Cabello?
Mas agora a dita rádio popular da grande Porto toca música em lÃngua inglesa?
radiokilledtheMTVstar:
--- Citação de: estvmkt em Dezembro 17, 2019, 02:31:23 pm ---Bem, não é que estou a ouvir na Festival...Senorita do Shawn Mendes e Camila Cabello?
Mas agora a dita rádio popular da grande Porto toca música em lÃngua inglesa?
--- Fim de Citação ---
Deve ser a hora dos Discos Pedidos, com certeza :)
pdf:
Pois, é por causa dessas coisas que a Festival no Porto tornou-se irrelevante e a NoAr com um emissor menos pujante está a cilindrar aquela que era a rádio mais "popular" do Porto...
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
estvmkt:
Os discos pedidos são as 16...
Zeca 2021:
A Rádio Festival, está em serviços mÃnimos.
Acho preocupante o caminho que uma das duas únicas rádios que o Porto tem, esteja a mostrar dificuldades.
Quem faz as manhãs, já faz as tardes, Alberto Rocha.
A informação de transito deixou de ter o seu repórter na estrada ( Renato Romariz ) e agora são dadas desde os estúdios da Rádio Amália, pelo Anastácio Rosa nas manhãs, em Lisboa. Ao fim da tarde, acontece o mesmo desde Lisboa. Ao ponto a que chegamos numa rádio local do Porto.
Desde a venda do alvará pelo falecido José Neves ao grupo do genro do cavaco Silva, a Festival foi sempre a descer na audiência.
Curiosamente, onde ele meteu as mãos em frequências do Porto, conseguiu a proeza de estragar tudo. A Festival caminha para o abismo, a Nova Era deixou de ser a mais escutada no target 15/30 e a frequência da Clube de Matosinhos com tanta audiência, passou a ser uma frequência de pseudo Rock que ninguém escuta no Porto.
O que se seguirá Festival?
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa