Estações de radiodifusão > Rádios locais

Rádio Urbana - 97,5 MHz Castelo Branco

<< < (2/10) > >>

AG:

--- Citação de: reggaeton em Dezembro 05, 2019, 04:26:25 pm ---A Rádio Juventude fechou em 2014, uma rádio temática local que, embora fosse escutada pelo publico jovem, esse publico envelheceu e a rádio não soube atualizar-se. A frequência encontra-se livre à espera que uma grande se apodere.

--- Fim de Citação ---
Se está sem emitir desde 2014 o alvará deve ser revogado, se é que já não o foi, pela ERC.

guest6:

--- Citação de: reggaeton em Dezembro 05, 2019, 04:26:25 pm ---

A Rádio Juventude fechou em 2014, uma rádio temática local que, embora fosse escutada pelo publico jovem, esse publico envelheceu e a rádio não soube atualizar-se. A frequência encontra-se livre à espera que uma grande se apodere.

--- Fim de Citação ---

Ninguem se apodera de um alvará que já não existe... https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=42701

Danl:
Pela primeira vez em vários meses ouvi esta estação de rádio... a playlist continua surreal. Passam o "Vinho Verde" de Paulo Alexandre e de seguida Alanis Morissette. Misturam António Calvário com os OMD, e The Humane League com Tony Carreira.  Não sei se ria, não sei se chore, pois nunca vi uma playlist deste género.
Daquilo que conheço de Castelo Branco, as rádios são muito fracas. Seria quase necessário o surgimento de uma Mega, Cidade, M80 ou até da Smooth (porque não) por aquelas bandas para elevarem um pouco mais a qualidade da oferta.

Boxx:

--- Citação de: Danl em Agosto 06, 2020, 11:07:40 am ---Pela primeira vez em vários meses ouvi esta estação de rádio... a playlist continua surreal. Passam o "Vinho Verde" de Paulo Alexandre e de seguida Alanis Morissette. Misturam António Calvário com os OMD, e The Humane League com Tony Carreira.  Não sei se ria, não sei se chore, pois nunca vi uma playlist deste género.
Daquilo que conheço de Castelo Branco, as rádios são muito fracas. Seria quase necessário o surgimento de uma Mega, Cidade, M80 ou até da Smooth (porque não) por aquelas bandas para elevarem um pouco mais a qualidade da oferta.

--- Fim de Citação ---

Grande mix...

tuscano332:
Esta rádio tem uma playlist muito estranha, já lá ouvi Jean Michael Jarre, Adamo, Joe Dasin, Human League, OMD, Toy, Tony Carreira, Dido, Celin Dion, Xutos e Pontapés, Amália, Ana Moura, Led Zeplin, Queen, The Killers, U2, Coldplay, Ágata, alguma brasileirada de qualidade duvidosa, Madalena Iglésias, Júlio Iglésias, Roberto Carlos, Metálica, Nirvana, Skank, Mamonas Assassinas, Rita Pavone, Camilo Sexto, Mecano, Rita Guerra, Lena D´Água etc etc, é uma confusão daquelas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa