O problema não está no nome...
O problema está que não existe humildade da parte da direção para justificar o porquê da emissão estar assim, aos mais importantes, ou seja ouvintes e anunciantes, que investem na rádio (estes podem até ter sido informados internamente, mas não creio!).
A emissão por vezes volta com o som muito baixo e sem RDS.
Atualmente está off, nada no ar, só em portadora.
Observador já deve andar atenta...
Podem ficar descansados porque a Observador não deve estar interessada, a frequência é do distrito de Setúbal (onde a RO já tem frequência), e portanto, devia ter emissão local de 8 horas.
A sul do Setúbal só vejo a Observador ter interesse num frequência de Faro, e talvez, Évora.
Numa frequência para o distrito de Faro, tenho conhecimento de uma, que cobriria o Algarve, o Baixo Alentejo e o Alentejo Litoral, quase na totalidade.
Creio que uma proposta da Observador (e quem diz a Observador, diz a TSF que nesta região tem dificuldades de receção via hertziana) até poderia levar o barco a bom Porto nesse sentido.
Não vou dizer que rádio estou a falar, mas tendo em conta as caraterísticas que dei, não é muito difícil lá chegar.
O Portal da Transparência no site da ERC, reflete muito bem o que estou a dizer.