SMF - Just Installed!
Neste momento os 106.9 estão a funcionar, mas a uma potência reduzidíssima, quase ao nivel de uma micro cobertura de uma rádio local.
Partilho a notícia mas se alguém conseguir trocar isto por miúdos agradecia:https://eco.sapo.pt/2024/08/07/erc-abre-procedimento-administrativo-sobre-alteracao-de-dominio-da-radio-da-global-media/
Acabei de fazer uma corrida ao espectro no topo do Norteshopping, não motei diferença significativa face aos demais do Muro. Penso que a situação estará normalizada, tal como o da RFM chegava, mas sem RDS.De Braga, nem sinal havia.
Citação de: pdnf em Agosto 06, 2024, 08:49:20 pmAcabei de fazer uma corrida ao espectro no topo do Norteshopping, não motei diferença significativa face aos demais do Muro. Penso que a situação estará normalizada, tal como o da RFM chegava, mas sem RDS.De Braga, nem sinal havia.Eu quando vivia no Porto, também fazia muitas captações no topo do Norte Shopping 🤣🤣🤣
TSF a fazer serviço público com o Fernando Pimenta. Fechem a Antena 1 aos sábados, por favor.Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Vão relatar a partir do Estádio do Bessa o Boavista x Braga desta noite.Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk