Para onde quer que vá ( se é que vai ) merece voos maiores.
Sem dúvida. E por acaso até está em perfil e tudo para a RR.
Infelizmente, felizmente para o Diogo, não me acredito que a Rádio o vá conseguir segurar muito tempo. O Diogo tem uma veia empreendedora muto forte, e sabendo nós o excelente profissional que ele é, acredito que a atividade empresarial vá acabar a falar mais alto. Se for mesmo a Renascença, o que seria muito bom para esta...
Era o tiro de misericórdia na Mega. Só a Inês não aguenta aquilo sozinha!
No entanto, últimos programas à 2ª não costumam existir...
... não é o tiro de misericórdia, é mesmo o fim de um ciclo, que deveria ditar o fim de linha da Direção de Programas desta estação. Na realidade, este ciclo já terminou há algum tempo, diria que se começou a sentir o cheiro a projeto falhado em abril de 2022, quando foi anunciada aquela grelha de 1/04, que pensamos todos ser de dia das mentiras. Teve um paliativo algures com o reinício do GNO, mas este Snooze, e este Drive In que é uma sombra do que era nos tempos da Palma/Pinheiro, faz-me ter a certeza, mais do que já tinha há muito, que não se pode esperar nada dali.
Se o Diogo for mesmo para a RR, Prof. Mendes atire "a morta" ribanceira abaixo e vá buscar a Inês Nogueira, sff. De bónus até lhe ofereço a sugestão de fazer umas duplas em direto ao fim-de-semana, para ver se é desta que recupera a liderança.
Para mim Maria Petronilho ou o Francisco um deles pula para 13-15.
Se quer manter alguma dignidade mínima, puxa o Francisco para as 13H, nunca o ouvi, mas dizem que é bom, e metia a Petra a host à noite, com a Matilde, que o horário ganha uma dinâmica totalmente diferente em dupla. E, escrevam o que eu digo, a própria Petra não vai ficar muito tempo na Mega, tem qualidade para mais do que ser a eterna suplente (mais uma), e agora com a exposição que vai ter na RTP...