Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 150581 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #1065 em: Setembro 03, 2024, 11:22:32 am »
É inacreditável quão desatualizada está a playlist da CidadeFM. Parece que parou em Junho e de lá não saiu mais...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1066 em: Setembro 03, 2024, 01:07:45 pm »
É inacreditável quão desatualizada está a playlist da CidadeFM. Parece que parou em Junho e de lá não saiu mais...
Está a seguir os passos da Comercial, então...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1067 em: Setembro 03, 2024, 03:08:17 pm »
Lançaram algumas novas como a Comercial.
A Comercial tem lancado bastantes ate.
A ouvir agora duas emissoes locais: Viseu Joana Simões,gostei. Vale de Cambra nao sei quem esta a fazer,mas identifica como Cidade Fm...Aveiro.

Luís Gonçalves

• Sr. Member
« Responder #1068 em: Setembro 03, 2024, 03:58:05 pm »
Lançaram algumas novas como a Comercial.
A Comercial tem lancado bastantes ate.
A ouvir agora duas emissoes locais: Viseu Joana Simões,gostei. Vale de Cambra nao sei quem esta a fazer,mas identifica como Cidade Fm...Aveiro.
Umas três ou quatro, e já com meses de atraso... Move do adam port que é boa mas já toca a na mega há meses e uma de brasileirada do mais azeiteiro que há... N sei do que estão a espera para adicionar I Adore You do Topic ft Hugel, My Amore do Keinemusic e os colegas
Luís Gonçalves

Micro

• Full Member
« Responder #1069 em: Setembro 03, 2024, 04:40:12 pm »
Acabem mas é com aquilo e metam de novo a Rádio Cidade Brasileira! isso sim é a verdadeira rádio Cidade!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1070 em: Setembro 03, 2024, 04:59:39 pm »
Isto acho que vai das editoras...
Noto sim que as playlists da Bauer e mais para a Comercial e Cidade arrisca pouco.
Mas a Cidade tem vantagem cobertura mais ampla do território.
E chega onde outras nao chegam em condições.
E tem publico fiel. Toque de Saida e acima de tudo o Ja Sao Horas. No meu ver,o Ja Sao Horas são as melhores manhãs.
Dupla mais improvável depois do percurso deles nas manhas com outras duplas,conseguiram agarrar ali uma enorme legião de fas. Coisa que a Mega faz ao contrário,afastar ouvintes. Aquele Snooze,com todo respeito,e do mais fraco que ha em radio.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #1071 em: Setembro 06, 2024, 03:03:34 pm »
Passei por aqui, para deixar o trocadilho que a Catarina Silva fez no final deste vídeo:
https://www.instagram.com/reel/C_kn9-vgtHI/?igsh=MWRydDBmbmkyY3hkYw==

Tenho pena de não conseguir apanhá-la aqui no Algarve (pela questão das horas locais), mas já a ouvi vezes suficientes para formar a minha opinião. É uma fora de série na arte de comunicar (sou fã, confesso).
Vai crescer ainda mais, e se lhe derem espaço, pode ir muito longe no meio.
Que continue o excelente trabalho por muitos e bons anos!

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #1072 em: Setembro 06, 2024, 03:10:24 pm »
Passei por aqui, para deixar o trocadilho que a Catarina Silva fez no final deste vídeo:

Tenho pena de não conseguir apanhá-la aqui no Algarve (pela questão das horas locais), mas já a ouvi vezes suficientes para formar a minha opinião. É uma fora de série na arte de comunicar (sou fã, confesso).

Grande Catarina! 😂😂😂
Agora sou eu: já são horas de ter a Catarina nas manhãs. Sem margem para dúvida, não ficaria mal mais uma voz no Já são horas!
Claro que ela é grande, um colosso da comunicação. Não sei, honestamente, como é que ainda não está a fazer TV. Atualmente, nas jovens, é capaz de ser o horário em que a concorrência e qualidade é maior: Catarina Silva contra Inês Nogueira/Diogo Pires.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #1073 em: Setembro 06, 2024, 03:25:28 pm »

Grande Catarina! 😂😂😂
Agora sou eu: já são horas de ter a Catarina nas manhãs. Sem margem para dúvida, não ficaria mal mais uma voz no Já são horas!
Claro que ela é grande, um colosso da comunicação. Não sei, honestamente, como é que ainda não está a fazer TV. Atualmente, nas jovens, é capaz de ser o horário em que a concorrência e qualidade é maior: Catarina Silva contra Inês Nogueira/Diogo Pires.
Totalmente de acordo, e acho que a espaço e a testes, numa das férias da Catarina Moreira ou do Hélder Tavares, poderia-se colocar a Catarina Silva, para ver se a química com eles em emissão fluía.
Como o Hélder e a Catarina Moreira têm uma química extraordinária, é normal que possa existir receio em colocar a Catarina Silva de uma vez, por isso, acho que aos poucos seria uma decisão muito sensata, e se as coisas funcionassem, acho que a Catarina Silva devia ser puxada para o horário nobre da rádio, juntamente com a dupla de serviço que fazem as excelentes manhãs da Cidade

MEGAHITS_SINTRA

• Newbie
  • *
« Responder #1074 em: Setembro 06, 2024, 04:16:28 pm »
A Tecas está de saída da CIDADEFM, está agora no ar a última edição do Toque de Saída com a tripla líder já há alguns anos.

O início do programa foi marcado pela declaração da própria, que confirma a sua saída, de uma forma bastante emotiva.

Resta saber que aventuras profissionais vai ter daqui para a frente, talvez uma COMRCIAL, que está em fase de renovação.

Quero desejar tudo de bom a esta maravilhosa profissional, que estava há 9 anos nesta rádio, e que passou por várias fazes da Cidade.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1075 em: Setembro 06, 2024, 04:27:52 pm »
A Tecas está de saída da CIDADEFM, está agora no ar a última edição do Toque de Saída com a tripla líder já há alguns anos.

O início do programa foi marcado pela declaração da própria, que confirma a sua saída, de uma forma bastante emotiva.

Resta saber que aventuras profissionais vai ter daqui para a frente, talvez uma COMRCIAL, que está em fase de renovação.

Quero desejar tudo de bom a esta maravilhosa profissional, que estava há 9 anos nesta rádio, e que passou por várias fazes da Cidade.

Via com bons olhos ela passar para lá, sim.

Quanto à Catarina Silva... atirou a matar e eu adorei  :D

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1076 em: Setembro 06, 2024, 06:06:32 pm »
Tecas na Comercial,acredito na Francisca na Cidade Fm e se calhar até mais alguém da Mega.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1077 em: Setembro 06, 2024, 06:28:28 pm »
Manhas tao cedo nao mexem.
A Silva podia ir para o Toque de Saida e a Asize ir para o painel das 11.
Promover das locais para fins de semana. Ou irem buscar a Francisca Cabral.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #1078 em: Setembro 06, 2024, 06:55:03 pm »

Via com bons olhos ela passar para lá, sim.

Quanto à Catarina Silva... atirou a matar e eu adorei  :D

Vamos todos fingir que ainda não sabemos para onde é que a Inês vai.   ;) Entendedores...
Agora, o cenário que antecipamos de manhã parece-me que levou uma volta, a nossa amiga Cat tem de ir ajudar a malta das tardes, a Asize está mais que pronta para assumir o painel do meio do dia.

(A ideia da Francisca na Cidade: a ser verdade o despedimento, não acho que seja rádio onde se enquadre. Tem um estilo de comunicação diferenciado, já merece outro tipo de patamar).
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1079 em: Setembro 06, 2024, 07:59:23 pm »
Ou Antena 3. Reformar a Antena . M80 mudou grelha sem reforços.
Alguem para Smooth nestas mudancas?