Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 152124 vezes)

ToLv

• Hero Member
Cidade FM
« em: Maio 13, 2017, 08:57:53 pm »
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Cidade FM.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2022, 02:45:57 pm por AG »

Linxtuga

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #1 em: Maio 15, 2017, 04:13:11 pm »
Alguém quer comentar a contratação do Sena (ainda que não seja conhecido o formato para o qual ele vai)? E o facto de o horário ser 19h-22h?

Se não for locutor parece-me bem. Se for é simplesmente desenquadrado...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2 em: Maio 15, 2017, 06:36:00 pm »
Também não ouço muito a Cidade mas sei que as tardes estavam a ser ocupadas pelo "Vizinha do 2º andar é um espetáculo" que das vezes que ouvi tinha uma excelente dinâmica e uma interatividade muito informal com temas de conversa para os jovens, não sendo nada secante  :) (apesar de ter que mudar quando passam música por gostar muito pouco da playlist da Cidade).
Com o Sena o que vai acontecer ao programa? Vão reduzi-lo ou acabar com ele?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #3 em: Maio 15, 2017, 08:39:05 pm »
Acho que vai uma bela trapalhada na Cidade.
Desde logo,criam um Top 5 às 5,que deve ir para o ar às...17 horas,precisamente uma hora de emissão local...
Viseu,Redondo,Vale de Cambra e Algarve não são contempladas com tal Top...
Depois,a Vizinha do Segundo Andar,acho que continua em antena,mas das 15 às 19.
Logo,nestas 4 frequências,e com horários de emissão local compreendidos entre as 10 e as 18 horas,se antes ainda se ouviam 2 horas,agora só uma.
Eu acho desnecessário manterem O Nosso Bairro às segundas entre as 22 e as 00,podendo,por exemplo, passarem para o fim de semana e trocarem tal horas por emissões locais aos dias de semana.
Resta esperar para ver o que aí vem.

ToLv

• Hero Member
« Responder #4 em: Maio 26, 2017, 08:12:43 am »
Alguém já teve oportunidade de ouvir a infantilidade que vai naquele horário (19h-22h) desde que aqueles dois estão ao microfone? É que a palhaçada acontece tanto entre músicas como nos "bits" - quando eles têm efetivamente algum tópico sobre o qual falar. Só têm conversas ridículas, sem conteúdo e é tão "vergonha alheia" ouvir aquilo. Se a noite com o Roque e o Artur já era má, então agora... Outras opiniões, alguém tem?

guest160

• Visitante
« Responder #5 em: Maio 29, 2017, 04:44:35 pm »
Quando eu era mais jovem ouvia muito a Cidade, mas com tanta mudança de estagiários no decorrer dos anos fui-me desinteressando pela rádio. Não imagino como esteja agora, mas acredito que esteja uma infantilidade autêntica... segundo pessoas minhas conhecidas que ouvem a rádio, dizem que depois da saída da Andreia Rocha, Rita Correia, Elsa Teixeira e Vera Fernandes aquilo virou uma palhaçada e apenas se aproveitam a Ana Agostinho, Gonçalo Câmara e Joana Perez!
Penso que a Cidade é uma rádio que já nem faz falta tal como a Mega, estando ambas entregues a putos...

ToLv

• Hero Member
« Responder #6 em: Maio 30, 2017, 07:19:53 am »
Quando eu era mais jovem ouvia muito a Cidade, mas com tanta mudança de estagiários no decorrer dos anos fui-me desinteressando pela rádio. Não imagino como esteja agora, mas acredito que esteja uma infantilidade autêntica... segundo pessoas minhas conhecidas que ouvem a rádio, dizem que depois da saída da Andreia Rocha, Rita Correia, Elsa Teixeira e Vera Fernandes aquilo virou uma palhaçada e apenas se aproveitam a Ana Agostinho, Gonçalo Câmara e Joana Perez!
Penso que a Cidade é uma rádio que já nem faz falta tal como a Mega, estando ambas entregues a putos...

É muito isso, sim... O pior é que o destaque, hoje, não vai para esses bons profissionais que refere. Pelo contrário, há tempo de antena para locutores muito pouco capazes como o Gonçalo Roque, Artur Simões e Diogo Sena. Enfim, grande enfim. As vizinhas, mesmo assim, ainda sabem fazer bem aquilo.

ToLv

• Hero Member
« Responder #7 em: Agosto 02, 2017, 08:34:17 am »
A Ana Agostinho saiu do site da Cidade. Será que também saiu da estação?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #8 em: Agosto 02, 2017, 08:57:08 am »
A Cidade está algo fraca mas a Mega também se renovou... A Leticia Pinheiro e o David Carronha deixaram de animar. So se mantem o Nelson,a Joana Gama e a Filipa Galrao. De resto também muito pessoal novo,mas com cabeça...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #9 em: Agosto 05, 2017, 08:04:27 pm »
E a Joana Perez também saiu...
Será que vão parar à M80?
Ou alguém irá parar à Mega?

ToLv

• Hero Member
« Responder #10 em: Agosto 05, 2017, 09:05:40 pm »
E a Joana Perez também saiu...
Será que vão parar à M80?
Ou alguém irá parar à Mega?

Esse aspeto da Joana Perez só reparei agora porque informou, porque durante esta semana ainda lá estava... Nos últimos dias tem sido a Inês Andrade a fazer o seu painel e para a semana é o Artur Simões (ele que faz o painel das 19h, note-se!!!), mas pensei que fosse por ela estar de férias ou em dj sets... Se assim for, é uma grande grande perda para a estação porque ela era das poucas que se aproveitava lá dentro. Das animadoras que lá estão, só a Laura Ferreira é que ainda se destaca enquanto boa comunicadora, de resto a Cidade está muito pobrezinha. Muito muito mesmo.
« Última modificação: Agosto 05, 2017, 09:10:19 pm por TO »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #11 em: Agosto 05, 2017, 09:33:06 pm »
Que nao va para a M80

ToLv

• Hero Member
« Responder #12 em: Agosto 05, 2017, 09:46:13 pm »
Que nao va para a M80

Duvido muito... A Joana Perez não é nada cara de M80. Mas deve mesmo ter saído, senão continuava no site... Bem, esta gestão do Gonçalo Câmara está a correr bem, está... Aquilo está a ficar péssimo e até aposto que no lugar dela vai o Gonçalo Roque.

ToLv

• Hero Member
« Responder #13 em: Agosto 05, 2017, 10:37:04 pm »
Confirma-se, a Ana Agostinho saiu mesmo da Cidade. Trabalha agora na HiFly.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #14 em: Agosto 05, 2017, 11:47:16 pm »
E as locais?
Gestão do Gonçalo Câmara?
A Ana é esposa do Pedro Marques e se calhar terminou contrato e saiu...