Espectro radioeléctrico > Outras comunicações

RTP no seu...pior

(1/3) > >>

estvmkt:
Bem,eu sei que existe uma suposta regra,em que o canal que dá jogos em sinal aberto dá os jogos das terças-feiras da Champions League.
Tudo muito bem.
Agora nos oitavos de final,com jogos a dividir em 2 semanas (4 nesta e 4 na próxima,a mesma coisa na 2ª mão) e com duas equipas em prova,a RTP brinda os adeptos "tugas",com algo fantástico: esta semana deu o jogo do Benfica,para a semana vai dar o Manchester City vs Mónaco em vez de dar o...FCPorto Juventus na quarta-feira...
Estranho não? Na 2ª mão passa-se o mesmo,mas para os adeptos do Benfica,que em vez do seu clube,levam com um Nápoles vs Real Madrid (dando a Juventes vs FCPorto na outra semana).
Pergunto eu,que raio de RTP é esta???
Nada se entende e nada se compreende,pois são semanas diferentes.
Ainda se fosse na mesma...

364m:
...por acaso não te passou pela cabeça que o jogo semanal à terça-feira é mais que um mero capricho, não?

Luis Carvalho:
Por acaso - e se me permitem a provocação - não vos passou pela cabeça que o serviço público de rádio e televisão deve ser muito mais do que uma Sport TV para agradar a todos. Que a RTP transmita os jogos da Selecção e alguns jogos importantes das equipas nacionais, ainda vá que não vá. Agora, transformar as terças-feiras no dia do futebol para agradar a benfiquistas, portistas, adeptos do Manchester ou do Real Madrid, etc, não faz parte, na minha óptica, do caderno de encargos de um serviço do Estado financiado pelos consumidores de electricidade. E acrescento: se é para apoiar o desporto nacional, por que não transmitir, em horário nobre e na RTP 1, outras modalidades desportivas com equipas ou jogadores portugueses em campo? Ou será que o futebol deve ser o único desporto digno de destaque no principal canal público?

estvmkt:
Sim é verdade.
Mas o que aqui está em causa não são os dias mas sim o dae jogos que pouco ou nada nos interessam em vez de dar das equipas portuguesas.
Isso causa me impressão num serviço público.

guest6:

--- Citação de: estvmkt em Fevereiro 17, 2017, 12:47:31 pm ---Sim é verdade.
Mas o que aqui está em causa não são os dias mas sim o dae jogos que pouco ou nada nos interessam em vez de dar das equipas portuguesas.
Isso causa me impressão num serviço público.

--- Fim de Citação ---

E sabe se a RTP tem/teve a possibilidade de passar esses jogos? Tem os direitos desses jogos? Os pode comprar? Peço desculpa, mas acho a sua critica pouco fundamentada, mas é só a minha opinião...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa