Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Onda Viva - 96,1 MHz Póvoa de Varzim
pdnf:
--- Citação de: pdf em Outubro 15, 2024, 12:18:10 am ---Não é? Muito pelo contrário. No local em que está agora chega a grande parte do litoral norte. Ouve-se bem no Porto e em Braga.
Deslocalizando para Santa Eufémia, sendo uma frequência limpa, chegaria ainda melhor à AMP.
O irmão 89,0 também não é mau.
--- Fim de Citação ---
Se calhar expressei-me mal, Pedro. O que queria dizer é que às rádios dos grupos nem tanto, porque já tem emissores para a AMP todos eles mais próximos do centro do Porto.
pdf:
--- Citação de: pdnf em Outubro 15, 2024, 12:54:00 am ---
--- Citação de: pdf em Outubro 15, 2024, 12:18:10 am ---Não é? Muito pelo contrário. No local em que está agora chega a grande parte do litoral norte. Ouve-se bem no Porto e em Braga.
Deslocalizando para Santa Eufémia, sendo uma frequência limpa, chegaria ainda melhor à AMP.
O irmão 89,0 também não é mau.
--- Fim de Citação ---
Se calhar expressei-me mal, Pedro. O que queria dizer é que às rádios dos grupos nem tanto, porque já tem emissores para a AMP todos eles mais próximos do centro do Porto.
--- Fim de Citação ---
Ah, bom. Assim percebo melhor :D
Memorias da Radio:
Muito boa qualidade quer sonora, quer do relatador em si, no relato da Onda Viva a esta hora do Varzim x Anadia!
Há novo separador de publicidade também.
nelsonsoares:
--- Citação de: Memorias da Radio em Novembro 01, 2024, 06:01:24 pm ---Muito boa qualidade quer sonora, quer do relatador em si, no relato da Onda Viva a esta hora do Varzim x Anadia!
Há novo separador de publicidade também.
--- Fim de Citação ---
Relato do meu amigo Vítor Tomé, que também relata na Observador os jogos dos grandes a norte
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa