Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Onda Viva - 96,1 MHz Póvoa de Varzim
Boxx:
comprou para quê?
guest6:
Se eu disser para quê, facilmente se chega á conclusão de que rádio se trata. 😕
Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
Linxtuga:
--- Citação de: abiliomaia em Junho 22, 2017, 12:49:11 am ---Se eu disser para quê, facilmente se chega á conclusão de que rádio se trata. 😕
--- Fim de Citação ---
Infelizmente não sobram tantas rádios que as escolhas estejam amplas no espectro do Porto...
De qualquer maneira espanta me. Ainda nem rentabilizou os 98.4 e já comprou outra? Além da Onda Viva, que não deve ter saÃdo nada barata...
guest6:
--- Citação de: Linxtuga em Junho 23, 2017, 04:25:59 pm ---
--- Citação de: abiliomaia em Junho 22, 2017, 12:49:11 am ---Se eu disser para quê, facilmente se chega á conclusão de que rádio se trata. 😕
--- Fim de Citação ---
Infelizmente não sobram tantas rádios que as escolhas estejam amplas no espectro do Porto...
De qualquer maneira espanta me. Ainda nem rentabilizou os 98.4 e já comprou outra? Além da Onda Viva, que não deve ter saÃdo nada barata...
--- Fim de Citação ---
A realidade é que a grande maioria das rádios locais em Portugal estão economicamente falidas e isso leva a que se passem situações destas.
XFM:
Segundo o que a Rádio 5 anuncia em antena, parece que eles vão mudar de frequência em Vila do Conde para os 107.5. Parece-me uma péssima ideia, mas lá hão de saber.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa