Autor Tópico: SBSR FM  (Lida 76406 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
Re: SBSR FM
« Responder #435 em: Julho 24, 2024, 11:23:55 pm »
Outro dado interessante que me tenho apercebido nos últimos tempos, é de que a música é mais apelativa com a rádio em piloto automático, do que com animador aos comandos…uma negação do que deveria ser a rádio e em particular esta, ou o que resta dela…
Sem dúvida. É raro ouvir rádio (qualquer uma) fora do "horário de expediente" mas quando ouço, muitas vezes deixo-me estar na SBSR que tem uma playlist bastante boa.

É exactamente isso que dizes. Um absurdo total o "piloto automático" ser muito mais consistente que os painéis "humanos", demasiado presos às preferências dos autores. Lembra um bocado os canais de FM nos anos 70/80 (a Rádio Comercial da época, sobretudo) com programas diários completamente distintos consoante os autores. É nos tempos que correm um anacronismo, o produto não se torna consistente.

Mas agora também já não há grande remédio para a SBSR. Embora seja importante referir que era bom continuar a existir uma rádio deste perfil, melhorado é certo, no éter das grandes cidades. A Radar neste momento não é.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #436 em: Julho 28, 2024, 06:10:01 pm »
Nem conhece a história das rádios da terra dele

A SBSR e a Nostalgia nunca foram rádios da minha terra. Uma ainda existe é uma rádio de Lisboa e a outra foi uma rádio também lisboeta.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #437 em: Julho 28, 2024, 10:30:00 pm »
Nem conhece a história das rádios da terra dele

A SBSR e a Nostalgia nunca foram rádios da minha terra. Uma ainda existe é uma rádio de Lisboa e a outra foi uma rádio também lisboeta.

Não era isso que estava em questão...

Remember

• Full Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #438 em: Agosto 24, 2024, 12:48:28 pm »
Boas,

Que emissão é esta na SBSR? Inglês!?

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk

Micro

• Full Member
« Responder #439 em: Agosto 24, 2024, 12:53:56 pm »
Nunca mais acaba essa bodega!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #440 em: Agosto 24, 2024, 12:57:57 pm »
Boas,

Que emissão é esta na SBSR? Inglês!?

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk
Deve ser o The Selector, programa que já passou também na Sudoeste.
Mas sim, adivinha-se mais uma morte lenta e penosa...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #441 em: Agosto 24, 2024, 03:40:49 pm »
Será que vai acabar, ou vai simplesmente migrar de frequência em Lisboa?
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #442 em: Agosto 24, 2024, 04:51:56 pm »
Qual? Não há muitas opções e Montez está vendedor, não comprador. Também não estou a ver nem a Sudoeste, a Amália ou a Marginal a darem lugar à SBSR, são rádios rentáveis, julgo eu.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #443 em: Agosto 24, 2024, 06:02:13 pm »
Qual? Não há muitas opções e Montez está vendedor, não comprador. Também não estou a ver nem a Sudoeste, a Amália ou a Marginal a darem lugar à SBSR, são rádios rentáveis, julgo eu.
No Porto pode deixar como está, em Lisboa pode tirar um dos emissores à Amália ou alugar a Estádio ao Acácio.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #444 em: Agosto 25, 2024, 12:11:25 am »

A Sudoeste já foi mais... salva-a ter uma estrutura de custos muito partilhada, porque a Diana Neto faz a Nova Era e o Paulo Jorge é programador de duas rádios também, mas suspeito que se não fosse isso daria mais prejuízo que a SBSR neste momento.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #445 em: Agosto 25, 2024, 12:35:24 am »
No Porto pode deixar como está, em Lisboa pode tirar um dos emissores à Amália ou alugar a Estádio ao Acácio.
A Estádio podia ser uma hipótese mas o aluguer é caro. Não vejo o Montez a meter-se em negócios com o Marinho.

Quanto à Amália de Setúbal é uma frequência que só serviria mesmo para a baixa de Lisboa e pouco mais. Não me parece crível.

A Sudoeste já foi mais... salva-a ter uma estrutura de custos muito partilhada, porque a Diana Neto faz a Nova Era e o Paulo Jorge é programador de duas rádios também, mas suspeito que se não fosse isso daria mais prejuízo que a SBSR neste momento.
Pois, ainda acho que o mais provável é acabarmos por ter uma Sudoeste "renovada".

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #446 em: Setembro 02, 2024, 12:28:18 pm »
Como é que têm andado nos últimos tempos?
Já reparei que os podcasts e o identificador das músicas morreram no site, como anda o ambiente no ar?
« Última modificação: Setembro 02, 2024, 12:31:57 pm por radiokilledtheMTVstar »

Boxx

• Hero Member
« Responder #447 em: Setembro 02, 2024, 02:09:31 pm »
Como é que têm andado nos últimos tempos?
Já reparei que os podcasts e o identificador das músicas morreram no site, como anda o ambiente no ar?

Tudo estagnado à espera que algo aconteça… um marasmo total! Devido ao período de férias, têm reposto alguns programas de autor (repetidos) no horário 11-15h.