Utilizador ZECA!
Acho que de uma vez por todas é chegada a hora de começar a desmontar toda a sua falácia em relação ao modo como pensa a rádio e dessa sua guerra pessoal com Lisboa.
Tal como o AG já referiu das 5 rádios a emitir no CONCELHO de Lisboa nenhuma é local e nenhuma cumpre a função para a qual levou licença.
A Cidade e a Smooth FM são parte de redes da MCR.
A Nostalgia (SBSR FM) é uma rede da MnC.
A Mega Hits é duma rede da R/com.
E agora prepare-se porque se calhar vou-lhe dar uma notÃcia boa.
A TSF é duma rede do Porto.vamos acordar
Agora vamos a contas das rádios no CONCELHO do Porto.
Das 6 rádios atribuÃdas 2 estão em posse administrativa (a da antiga Placard e a da Igreja Católica da Areosa) e uma (tal como em Lisboa) deixou de emitir a rádio original porque passou a ser uma Rede Regional a da ex Rádio Press (dona da TSF).
Agora veja o FANTÃSTICO!
Mesmo assim das 3 rádios que o Porto tem só uma é retransmissor, a da M80 e as outras duas são locais e cumprem a sua função.
Rádio Nova e Rádio Festival.
E agora faça-nos um favor. Sem ofensas, sem conversas de achar que os outros são intelectualmente desonestos e que a verdade é só sua, quero vê-lo a sequer tentar rebater os factos que apresentei, um por um.
Não me faça rir.
Acha que eu ando descobri a Rádio agora?
Você já contou quantas rádios Lisboa tem?
Já contou quantas rádios o Porto tem?
Já reparou quantas rádios nacionais Lisboa tem?
Já contou quantas rádios nacionais o Porto tem?
TSF? Você só pode estar a gozar comigo. A TSF emite de Lisboa numa rede do Porto, ou seja, o Porto tem uma rede regional ocupada por uma rádio de Lisboa.
Porto, Gondomar, Gaia, Valongo, Maia, Matosinhos, Espinho têm 16 frequências atribuÃdas, na qual uma rede regional norte e em apenas 4 há Rádio desde o Grande Porto, sendo tudo desde Lisboa, com agravante de a rede norte ser feita desde a Capital. Antes de escrever, faça as contas primeiro e já agora.. Eu não nasci ontem..
Lisboa, para além das rádios locais ainda tem todas as nacionais que mais não são que rádios locais de Lisboa com emissores pelo paÃs todo. Eu vi todas as rádios piratas do Porto nascer, da Caus à DelÃrio, da Prisma à Concerto, da Universitária do Porto à Paralelo, da Satélite à Valis Longos, da Memória à 7fm, da Rádio Clube Portuense à Prisma, da Clube de Gondomar à Onda Jovem de Ermesinde, da Clube de Gaia à Nova Era, da Press à Mensagem, da Memória à Terra Verde, da Activa à Claquete.. ando nisto há muito tempo..