Esta semana a Catarina Palma está com a Marta Rocha como "segunda voz". O que têm achado do desempenho da Marta? Aparte de algum nervosismo, o que é compreensível, e que se nota muito no trânsito, com as AE's com números trocados?
Acho que já tinha escrito aqui, a voz da Marta não é a mais radiofónica, mas estou a gostar.
Entretanto, hoje a Iolanda esteve no Logo se Vê:
https://www.youtube.com/watch?v=2Xgl4cix5gsEstas pequenos enrolares da língua da Palma são um dos motivos porque também gosto da locução dela, é muito um registo de conversa: Rui Meão, é uma freguesia de Sta Maria da Feira.
É muito genuíno, acontece porque não está a ler um guião, está mesmo a conversar, com o convidado e com os ouvintes.
Mas devo admitir, a de ontem aos 02:48:15 (ver RTP Play) está ao nível da de outra Catarina, a Furtado, que tropeçou no português e saiu-lhe outra coisa em vez de "pista". Barquinha, música de ...Osíris.
Rainha a sair dali, com muita calma, e sem se desmanchar a rir! Grande profissional. Já eu no carro, dei umas gargalhadas, sorry, Catarina!